segunda-feira, maio 18, 2015


Maquiagens e esmaltes para o inverno 2015

0

Olá pessoinhas, massa?! Espero que sim!
Então, vamos falar de maquiagem. tá eu sei que ando sem moral pra isso, parei de gravar tutoriais, mas realmente fico sem tempo, e é complicado ter que parar a gravação para amamentar ou trocar fralda, então por enquanto vou estudando o que é tendencia e venho postando aqui pra vocês. Mas sempre tento ficar por dentro do que está na moda em cada estação do ano, a que eu mais gosto, pelo menos aqui em Mococa, é o inverno, tudo mundo andando chique, bem vestido, sem falar nas maquiagens que geralmente são mais pesadas e dão super certo com tudo, principalmente com a minha cor favorita, o preto.
Vamos fazer aqui um resumo sobre maquiagem para o inverno beleza?!
Mesmo com o passar dos anos nada muda muito na maquiagem para essa época do ano, nesse ano de 2015 não vai ser diferente, a tendencia é praticamente a mesma, com um pequena diferença, o batom roxo claro.
Vemos sempre no inverno cores mais escuras, vermelho, roxo escuro, as vezes quase um preto, não saíram de moda, são clássicos, mas o batom roxo mais claro veio pra ficar, é uma cor que fica linda em praticamente todos os tons de pele, até que eu sou mais morena me arrisco em usar e gosto muito.
Também vem com tudo o "boca tudo e olho nada", dessa vez dando mais enfase a boca mesmo, mas não é lei.
Vaaaarios tons de roxinho!

Então vamos as cores de batom para esse inverno.




Para os olhos a aposta sem erro ainda é o olho pretão ou um belo smokey eyes, bem esfumado, coisas que já estamos acostumadas a ver e fazer.
Glitter até pode, mas não é tão apropriado para o inverno, já que tudo acaba chamando atenção.


Um simples delineador também dá certo, mas aproveite e use um belo batom.
Para a pele nada demais, é só fazer uma pele bonita, mais leve para que o destaque fique nos olhos ou na boca, pele super corada no inverno não é natural.


Agora vamos para as unhas!
Pois é, por incrível que pareça os esmaltes estão seguindo as cores das maquiagens, veio tudo em rubi, vermelho, roxo... Mas também veio o azul, o marrom, tons pasteis e um verde militar, que foi febre no inverno de 2013.



Unhas ovaladas, já ouviram falar? Pois é, estão na moda, acreditem, eu achava que só góticos usavam essas unhas, eu acho um charme, mas não posso fazer, infelizmente.



Então pessoal, tudo muito simples, sem erro e é isso ai, mas isso não significa que cada um não possa ter seu estilo, usar o esmalte que tiver vontade e fazer uma maquiagem verde com rosa, hahaha.
Beijos pra vocês e até mais.
:*


0 comentários:

Postar um comentário