quarta-feira, janeiro 29, 2014


Resenha-Máscara de Açucar da Coiffer

4


Olá pessoal! Massa?! Espero que sim.
Então, eu já falei pra vocês que meu cabelo sofreu corte químico né, mas no outro dia eu fiz uma hidratação bem profunda com uma amiga minha e o cabelo praticamente voltou ao normal. Ela usou uma máscara capilar da Coiffer de queratina, marca que eu particularmente gosto pra caramba. A Coiffer tem um monte de máscaras, pra todos os tipos de cabelo com os mais variados problemas.
Agora que meu cabelo está bem menor e estou na transição capilar, preciso usar muito a chapinha, meu cabelo acaba ficando elástico e fraco, essa mascara de açúcar resolve o problema na hora.
Comprei a embalagem com 250g, mas dura muito, a máscara é super concentrada e um pouquinho é o suficiente.



Eu aplico no cabelo e faço massagens por um tempo curto, depois eu deixo a máscara agir por uns 25 min. e depois enxáguo. Seco o cabelo naturalmente ou com o secador, depois passo a chapinha pra finalizar. 
Gente fica perfeito o resultado, cabelo com brilho, vida, cheiroso porque o o perfume dessa máscara é ótimo, tirando que você sente o cabelo mais firme e forte. A diferença é bem notável.
A Coiffer tem outros produtos,  como o gloss que também é super indicado para cabelos quimicamente tratados ou cabelos que estão fraquinhos, se trata de um gloss mesmo, tem um brilho lindo e o cabelo fica super perfumado.


Tem também para todos os tipos de cabelo com os mais variados problemas. Show de bola!



Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado da resenha.
Conhece a máscara? Me conte da sua experiencia com ela.
Beijos e até mais!
:*





sábado, janeiro 18, 2014


Transição capilar, vamos lá!

0
Olá! Então mais uma vez estou tentando passar pela transição, espero conseguir, e acho que dessa vez vai, estou tendo o apoio do marido, das amigas e tal, e tem mais, meu cabelo passou pelo corte químico, não quero colocar mais nenhuma química nele, pelo menos por uns anos, até ele crescer forte e tal, o que me frustra é que não consigo sair com ele original, fica muito feio, ai tenho que alizar a raiz do cabelo que logo volta ao natural, ta dando trabalho.
Enfim, cortei bastante o cabelo pra facilitar a transição, vou esperar mais uns meses e cortar ainda mais, espero que ele cresça logo, estou usando uma mascara que é ótima, é o que parece, vou usar mais para poder contar sobre ela pra vocês.
Então me mandem coragem! uahuahsua
Beijos e até mais!

Há meu cabelo tá curtinho assim ó!