sábado, janeiro 18, 2014


Transição capilar, vamos lá!

0
Olá! Então mais uma vez estou tentando passar pela transição, espero conseguir, e acho que dessa vez vai, estou tendo o apoio do marido, das amigas e tal, e tem mais, meu cabelo passou pelo corte químico, não quero colocar mais nenhuma química nele, pelo menos por uns anos, até ele crescer forte e tal, o que me frustra é que não consigo sair com ele original, fica muito feio, ai tenho que alizar a raiz do cabelo que logo volta ao natural, ta dando trabalho.
Enfim, cortei bastante o cabelo pra facilitar a transição, vou esperar mais uns meses e cortar ainda mais, espero que ele cresça logo, estou usando uma mascara que é ótima, é o que parece, vou usar mais para poder contar sobre ela pra vocês.
Então me mandem coragem! uahuahsua
Beijos e até mais!

Há meu cabelo tá curtinho assim ó!



0 comentários:

Postar um comentário