quinta-feira, agosto 29, 2013


Não aguentei a transição - Escova definitiva

3
Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!
Então, estou devendo esse post tem um tempo. A mais ou menos um mês eu fiz a escova definitiva, sim, sei que eu disse que estava na transição, e estava, mas não consegui meninas, fraquejei , não estava me aguentando, olhar no espelho e ver aquele cabelo sem forma, sem definição, cacheado na raiz e lizo nas pontas estava me entristecendo muito, ficava complicado na hora de sair, e como tava curto não tinha como prender, então fraquejei mesmo. No fim das contas eu fiz uma progressiva, em um salão aqui perto da minha casa, uma cabeleireira de confiança, eu não sei exatamente qual produto ela usou, mas foi sem formol, claro, e a aplicação foi bem diferente, ela aplicou com um borrifador, deu super certo, o ruim é aguentar a chapinha super quente depois, mas o resultado foi ótimo. Agora só seco com o secador mesmo e fica bem legal, aproveitei e pedi pra ela fazer um corte que sempre tive vontade de ter.



O cabelo ainda está quebrado e com uns fios crescendo, devido ao uso continuo da chapinha, mas agora uso bem menos, só quando quero tirar o volume do secador, mas é raro. Estou contente, agora estou pensando se deixo crescer ou se mantenho o corte, que estou amando. 
O importante é ser feliz! :D
Bom amores é isso, mas eu digo para as meninas que estão na transição, sejam mais fortes que eu, não desistam, pq cabelos cacheados são perfeitos, maravilhosos e sinto muito a falta do meu. Fazer o que...
Beijão e até mais!
:*

quarta-feira, agosto 21, 2013


Esmalte da semana - Roxo metálico Colorama

1


Olá pessoal, tudo bem?
Finalmente, depois de meses sem pintar as unhas tomei coragem e vergonha na cara, tudo isso porque comprei um esmalte novo, achei uma gracinha, não é muito do meu gosto, mesmo assim não resisti e comprei o danado, se trata do Roxo Metálico da Colorama, da linha artística unhas decoradas.
Alguém ai já conhece?



Usei também a base reestruturadora, realmente faz efeito, gosto muito, já preciso comprar outra.
Bom amores é isso, espero que gostem da dica, as unhas ficam bem brilhosas sem precisar usar o glitter, dependendo da luz o esmalte muda de cor,gostei muito.
Beijos para vocês e até breve.

terça-feira, agosto 20, 2013


Resenha - Delineador Líquido e a prova d'água da Vult

1


Olá pessoal, massa?! Espero que sim.
Então, hoje eu vim falar de um produtinho que comprei, um delineador. Vocês sabem que eu sou apaixonada no delineador preto da Maybelline e que prefiro em liquido do que em gel, tanto que o meu em gel está novinho ainda, porém andei procurando e só achei o marrom, para mim que tenho pele morena não faz muita diferença, resolvi trocar de marca e compre o da Vult. O negócio é o seguinte, o delineador é muito bom, tem uma ótima duração, pelo menos em mim, já vi meninas falando que ele desbota, comigo isso não aconteceu, ele é bem pigmentado, bem pretinho mesmo, a ponta do pincel é durinha e isso facilita a aplicação, a embalagem imita muito o delineador da Maybelline, tem até aquela bolinha dentro para ajudar a misturar o produto. A prova d'água, ai já descordo, saí com água sim, não com facilidade, mas ele dá uma borradinha. O preço também é bem legal, o meu custou R$12,00 e acho que compensou bastante, já usei muito para poder vir aqui comentar dele para vocês.
Tem também os coloridos, me falaram que são ótimos, quando chegar a primavera vou comprar alguns para fazer o teste.
Bom pessoal, é isso, espero que gostem da dica. Beijos e fiquem com Deus.





terça-feira, agosto 06, 2013


Opção de batom para o inverno

0


Olá pessoal, massa? Espero que sim!
Ando sumidinha daqui né, mas é como falei, voltei a estudar e o curso exige muito de mim, ai tem acontecido umas coisinhas, enfim. Vamos falar de coisas boas, eu passei muito tempo procurando aqui na cidade onde eu moro por um batom vinho, realmente vinho, bem escuro e que fosse a cara do inverno, eu queria uma cor que fosse até meio gótica, sei lá, Dark, gosto de coisas assim, e finalmente encontrei o bendito. Se trata do 282 da Ruby Rose, a qualidade é boa, a duração é ótima e o preço melhor ainda, custou R$10,00. Encontrei em uma farmácia aqui em Mococa. super indico, ele é lindo e tem um leve brilho.



Estou tipo, apaixonada pelo batom. kkkkkkkkkk
Bom meninas espero que gostem da opção. Beijos para vocês e até breve.
:*