sexta-feira, maio 24, 2013


Tutorial: Maquiagem chique em tons neutros

2


Olá pessoal, massa?! Espero que sim!
Então, hoje eu trago para vocês uma maquiagem básica, fácil porém super chique e iluminada, aquela maquiagem que dá pra você sair do trabalho e ir na balada ou em alguma ocasião mais social.
Lembrando que você pode trocar as cores e usar a mesma técnica. Eu usei sombras com brilho, mas você pode optar por sombras opacas, vai ficar muito bonito também.
Então sem mais enrolação, vamos ao tutorial!


                   

Produtos usados

Pele:
Base da Vult n° 04
Paleta de bases e corretivos : Face Vendas LaneSalles
Pó da Maybelline Supernatural
Blush Ruby Rose n° 10

Olhos:
Paleta Naked2 Urban Decay 
Delineador preto Maybelline
Lápis preto da Vult 
Rímel The Falsies da Maybelline

Lábios:
Batom 12A Luisance

É isso pessoal, espero que tenham gostado, eu adorei o resultado, amo maquiagem assim.
Beijos pra vocês e fiquem com Deus.
:*





terça-feira, maio 14, 2013


Transição Capilar

0


Olá pessoal, massa? Espero que sim.
Então hoje eu venho falar de um assunto que é meio tenso pra mim, mas que já está na hora de ser comentado. Seguinte, á mais ou menos 3 anos eu faço relaxamento no meu cabelo, porém já passei tantas vezes o produto que o cabelo perdeu os caxos, meu cabelo ficou ondulado, super fácil de escovar e tal, era realmente o que eu queria, sonhava em ter cabelos lisos e alcancei o meu objetivo usando produtos de relaxamento, eu não me arrependi, curti muito o meu momento "lisa" mas fiquei pensando, até quando vou ser dependente de produtos químicos? Tipo, eu estava escrava do secador e da chapinha, pra qualquer lugar que eu fosse sair eu tinha que secar o cabelo ou prende-lo, realmente fiquei cansada disso. Decidi então voltar as origens, quero meu cabelo cacheado de volta, daí eu pesquisei muito, procurei sites, assisti vídeos e falei com cabeleireiros da cidade onde eu moro, todos me falaram praticamente a mesma coisa, que é um processo complicado, tem que ter muita paciência, força, coragem e determinação, afinal de contas a aparência do cabelo não vai ser das melhores, a raiz vai crescendo e ficando volumosa, as pontas lisas e com menos volume, então é complicado, mas mesmo assim eu continuei com a vontade de deixar pra lá o cabelo liso. Então uma das opções foi cortar o cabelo, porque assim ele vai crescendo original e eu vou contando as pontas lisas. Meu cabelo ainda está com pouca raiz, ainda dá pra escovar ou chapar, mas daqui ha alguns meses isso vai mudar, portando eu decidi comprar um babyliss bem fininho, porque assim vou cacheando as pontas pra dar uma aliviada na aparência. O jeito é fazer muita texturização no cabelo, hidratar bastante e ter muita, muita força de vontade.
Bom, com o tempo eu vou postando aqui a mudança do meu cabelo. 
Torçam por mim, pra que eu não desista! 

As transformações



Cortei o meu cabelo assim, curtinho pra ficar mais fácil para a transição, na verdade foi o meu marido que cortou, não sei quem é mais louco, ele de cortar ou eu te entregar uma tesoura na mão dele, mas ficou bom :D



Bom pessoal, qualquer duvida ou até mesmo dica comentem aqui.
Desde já agradeço.
Beijos 

sexta-feira, maio 10, 2013


Resultados do Monovin A

3


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Então já estou usando o Monovin ha um tempo, não uso todos os dias pq realmente não é um produto para ser usados nos cabelos, lavo o picumã de três em três dias, daí uma vez eu uso o shampoo com o Monovin e a outra lavagem eu uso o meu shampoo Óleo Reparação da Garnier que é ótimo.
Bom, mesmo com pouco tempo de uso já percebi uma grande diferença no meu cabelo, ele não cresceu, mas o cabelo ganhou um brilho enorme, as pontas estão ótimas, parece que cortei, o cabelo tem uma textura mais robusta de um cabelo com vida, até a escovação ficou mais fácil, não preciso mais usar a chapinha, o secador já faz o trabalho todo e o cabelo fica lindo e super hidratado.

Gente para saber do que se trata o produto, onde encontrar e como usar clique aqui



Eu não digo pra você usar ou não, mas eu recomendo sim, porém não abuse, como eu falei no post anterior sobre o produto (Clique aqui) tem que usar da forma correta, afinal se trata de um "medicamento" para animais.
Bom pessoal, estou feliz com o resultado desse babado viu! :D
Espero que tenham gostado. Beijos e até mais! :*

segunda-feira, maio 06, 2013


Comparando: Batom lilás, Vult e Boticario

2


Olá pessoal, massa?! Espero que sim!
Então, eu sou muito fã de batom lilás, acho uma gracinha e fica super legal em mim, daí eu tava louca pelo Lilac da Boticario, mas aqui na cidade onde eu moro não tinha. Uma amiga minha me mandou de presente um batom lilas da Vult e eu fiquei apaixonada, já fiz alguns tutoriais com ele, depois chegou o Lilac e minha sogra foi na loja e comprou, no fim das contas ela não gostou do acabamento e nem curtiu a cor nos lábios dela, como ela já me "roubou" vários batons, eu roubei o Lilac dela ( kkkkkkkk).
Decidi fazer a comparação entre os dois batons, pois achei a cor bem parecida, tirando o acabamento que é bem diferente. Olha só!



Então, na bala os batons são bem diferentes, mas quando você aplica nos lábios a semelhança é enorme, é uma ótima opção de substituição já que o Lilac tem um preço um pouco mais salgadinho.
O acabamento do lilás da Vult é cremoso, a cobertura é total e a duração é ótima, já o Lilac tem uma cobertura translúcida, é um pouco transparente, mas eu gostei, ele não é tão pigmentado assim, porém pra cor ficou ótimo, a duração também é muito boa. A embalagem nem tem o que comparar né gente, a embalagem do Lilac ganha de lavada, é bem resistente, porém a embalagem não vai dar a cor aos lábios.
Portanto os dois estão cheios de pontos positivos.

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado da sugestão.
Beijos e até breve!


quinta-feira, maio 02, 2013


Unhas da semana - Na vibe do inverno

2
Olá pessoal, massa? Espero que sim!
Então, mais uma vez entrei na onda do inverno, estou usando esmaltes com cores mais neutras, que a proposito eu acho um charme.
Desenterrei o figo da Impala, tinha esquecido como essa cor é linda, o esmalte é cremoso e tem uma fácil aplicação, duas camadas e tudo certo.
Essa é uma das ultimas fotos onde estou com as unhas descentes, estou aprendendo a tocar baixo e as cordas já estão detonando com minhas unhas, mas vamos simbora.



Fica ai a opção de esmalte, super chique e clássico, amei!
Beijos e até breve!