terça-feira, outubro 15, 2013


Primavera verão 2013

0


Olá pessoal! Massa?!
É, eu sei, eu sei, estou sumida e estou demorando a postar, também sei que nunca mais gravei tutoriais, mas enfim, me perdoem, ainda está tudo muito louco. Mesmo assim, atrasada vim falar sobre as tendencias para a primavera e verão, gente sem segredo, tá tudo muito lindo. Vamos lá!

Dê um adeus a todas as cores sombrias, roupas de manga comprida, calças, couro, essas coisas mais pesadas, agora é a vez das cores.
Ousadia e alegria minha gentxe! :D

Barriguinha de fora, sim, será super de boa, pode usar, só que com moderação, não vá sair por ai mostrando tudo, o umbigo deve ficar escondidinho, mostre só a parte alta da barriga, use top's com bermudinhas, short's ou saias, abuse nas cores.


Se você não abre mão de um estilo mais social, é uma executiva, sei lá, algo do tipo, trabalha em um ambiente mais fechado. pode usar paletós coloridos, sabendo combinar direitinho vai ficar super chique.
Não precisa combinar o paletó com a calça tá gente, porém se você for mais ousada, use o conjuntinho, seja calça ou saia. Os paletós estão mais compridos preservando o corte "masculino" do inverno passado. Super elegante.


Maquiagem.
Gente boca marcada é a pedida dessa temporada, olhos mais neutros e uma boca bem sexy, cores mais vivas. Use seu pincel com vontade e arrase na marcação, invista em lápis para lábios ou batons mais sequinhos, com efeito matte. 
Não precisa fazer aquela maquiagem super trabalhada, a ordem é o conforto.


E para a noite gente, é olho tudo e boca nada, pode ousar nos olhos com cores mais escuras. Pele iluminada, também vem com tudo, principalmente para as morenas. Adoro!




Para os pés, ai gente, eu adorei, o que menos precisamos usar são sapatos de salto, agora tudo que é baixinho, rasteiro e colorido está na moda. Se joga!


Na praia, piscina e afins, não esqueça das cores. os modelos são variados, biquínis torcidos, cortininha, enfim e o mais legal é que você pode descombinar, ou seja, não precisa usar o conjuntinho, a moda é livre nesse sentido, descombine as estampas e os modelos. Alça grossa e meia taça também estão sendo super usados, são ótimos para mulheres mais fofinhas ou com o busto muito avantajado, assim tipo eu -.-'




Gente esse foi o meu resumo básico do que usar nessa estação tão quente e deliciosa. espero que tenham gostado.
Beijos pra vocês e até mais.
:*

0 comentários:

Postar um comentário