segunda-feira, setembro 30, 2013


A maquiagem curinga

4


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Então, como vocês sabem eu ando sem animo e com umas coisinhas a mais pra fazer, então até pra sair eu "travei" em uma maquiagem que está sendo curinga pra mim, tenho usado muito. Aprendi com a minha linda Renata Monteiro. Passa no blog dela e baba junto comigo; )
Mas então, vamos lá a maquiagem que é bem simples de ser feita, já fiz algum tutorial parecido.




Ela arrasa!

                   




O meu tutorial é um pouco diferente, com outras cores até, mas é uma sugestão caso queira modificar, já o da Renata é um arraso, foi bem o que eu tentei fazer, claro que fica diferente devido até a diferença no formato dos olhos e tal, mas dá pra adaptar. Você pode usar um marrom mais escurinho no concavo ou marcar mais com o preto, pode levar o concavo até o fim ou fazer como eu fiz, já que tenho o olho mais gordinho, prefiro usar até a metade e deixar " sumindo", dá uma ideia de pálpebra menos caidinha.
Então assistam aos vídeos e se joguem na maquiagem neutra porém chique!

Beijos e até mais.
:*


4 comentários:

Anônimo disse...

lindoo lindooo by: lilian reis

Cristina Costa disse...

ainn ta linda desde o cabelo ate a make!! linda demais ameii ♥ bjs

Anônimo disse...

Oi linda!!!

por favor sera q vc poderia fazer um post com cuidados para os pezinhos? e ate mostrar os seus que são maravilhosos???

bjoos

Quezia Martins disse...

Adorei sua make ficou perfeita..
amei o blog tbem convido vc a conhcer o meu blog se gostar é só seguir

queziamakeup.blogspot.com.br
já conhece minha fanpage
curta e fica ligadinha nas novidades:)
https://www.facebook.com/queziamake?ref=hl
se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/user/QueziaMakeup

Postar um comentário