terça-feira, agosto 20, 2013


Resenha - Delineador Líquido e a prova d'água da Vult

1


Olá pessoal, massa?! Espero que sim.
Então, hoje eu vim falar de um produtinho que comprei, um delineador. Vocês sabem que eu sou apaixonada no delineador preto da Maybelline e que prefiro em liquido do que em gel, tanto que o meu em gel está novinho ainda, porém andei procurando e só achei o marrom, para mim que tenho pele morena não faz muita diferença, resolvi trocar de marca e compre o da Vult. O negócio é o seguinte, o delineador é muito bom, tem uma ótima duração, pelo menos em mim, já vi meninas falando que ele desbota, comigo isso não aconteceu, ele é bem pigmentado, bem pretinho mesmo, a ponta do pincel é durinha e isso facilita a aplicação, a embalagem imita muito o delineador da Maybelline, tem até aquela bolinha dentro para ajudar a misturar o produto. A prova d'água, ai já descordo, saí com água sim, não com facilidade, mas ele dá uma borradinha. O preço também é bem legal, o meu custou R$12,00 e acho que compensou bastante, já usei muito para poder vir aqui comentar dele para vocês.
Tem também os coloridos, me falaram que são ótimos, quando chegar a primavera vou comprar alguns para fazer o teste.
Bom pessoal, é isso, espero que gostem da dica. Beijos e fiquem com Deus.





1 comentários:

Dan disse...

Gosto bastante de delineadores, mas prefiro em caneta ou gel.. não sou mto fã de líquido. rs


beijos!

http://batomescarlate.blogspot.com.br/

Postar um comentário