quinta-feira, agosto 29, 2013


Não aguentei a transição - Escova definitiva

3
Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!
Então, estou devendo esse post tem um tempo. A mais ou menos um mês eu fiz a escova definitiva, sim, sei que eu disse que estava na transição, e estava, mas não consegui meninas, fraquejei , não estava me aguentando, olhar no espelho e ver aquele cabelo sem forma, sem definição, cacheado na raiz e lizo nas pontas estava me entristecendo muito, ficava complicado na hora de sair, e como tava curto não tinha como prender, então fraquejei mesmo. No fim das contas eu fiz uma progressiva, em um salão aqui perto da minha casa, uma cabeleireira de confiança, eu não sei exatamente qual produto ela usou, mas foi sem formol, claro, e a aplicação foi bem diferente, ela aplicou com um borrifador, deu super certo, o ruim é aguentar a chapinha super quente depois, mas o resultado foi ótimo. Agora só seco com o secador mesmo e fica bem legal, aproveitei e pedi pra ela fazer um corte que sempre tive vontade de ter.



O cabelo ainda está quebrado e com uns fios crescendo, devido ao uso continuo da chapinha, mas agora uso bem menos, só quando quero tirar o volume do secador, mas é raro. Estou contente, agora estou pensando se deixo crescer ou se mantenho o corte, que estou amando. 
O importante é ser feliz! :D
Bom amores é isso, mas eu digo para as meninas que estão na transição, sejam mais fortes que eu, não desistam, pq cabelos cacheados são perfeitos, maravilhosos e sinto muito a falta do meu. Fazer o que...
Beijão e até mais!
:*

3 comentários:

Anônimo disse...

affe

Anônimo disse...

affe

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!

Postar um comentário