terça-feira, agosto 06, 2013


Opção de batom para o inverno

0


Olá pessoal, massa? Espero que sim!
Ando sumidinha daqui né, mas é como falei, voltei a estudar e o curso exige muito de mim, ai tem acontecido umas coisinhas, enfim. Vamos falar de coisas boas, eu passei muito tempo procurando aqui na cidade onde eu moro por um batom vinho, realmente vinho, bem escuro e que fosse a cara do inverno, eu queria uma cor que fosse até meio gótica, sei lá, Dark, gosto de coisas assim, e finalmente encontrei o bendito. Se trata do 282 da Ruby Rose, a qualidade é boa, a duração é ótima e o preço melhor ainda, custou R$10,00. Encontrei em uma farmácia aqui em Mococa. super indico, ele é lindo e tem um leve brilho.



Estou tipo, apaixonada pelo batom. kkkkkkkkkk
Bom meninas espero que gostem da opção. Beijos para vocês e até breve.
:*

0 comentários:

Postar um comentário