quinta-feira, julho 04, 2013


Tutorial em foto- Maquiagem para a noite

1


Olá pessoal ,tudo bem? Espero que sim! Então, hoje eu fiz essa maquiagem, foi mais um treino mesmo, mas no fim das contas ela ficou legal, daí no outro olho eu decidi tirar fotos das etapas para poder mostrar aqui.
Espero que entendam, é o meu primeiro tutorial em foto, qualquer duvida comentem que eu explico.
Vamos lá.


1- Apliquei o lápis preto da Vult como base
2- Espalhei o lápis com um pincel de cerdas sintéticas
3 e 4- Usei a sombra iluminadora em pó Acqua Brilho Intenso da Contém 1g
5- Usei a blackaut da Naked 2 para marcar o concavo
6- Usei a pistol da Naked 2para esfumar
.7 e 8- Usei um marrom opaco para ajudar a esfumar o concavo
9 e 10- Usei a bootycall também da Naked 2 para iluminar a sobrancelha

Na pele eu usei a base Koloss n° 04
Rímel Colossal da Maybelline
Delineador em gel
Lápis de olho da Koloss
Paleta de 28 blush
Batom Star da Dailus 

E o resultado foi o seguinte.






Bom pessoal é isso, espero que tenham entendido tudo direitinho e que tenham curtido o tutorial em fotos. Espero ter me saído bem :D
Beijos pra vocês e até mais!

Deus seja louvado.


1 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Tá muito magrinha Rosinha.A make ficou show.É muito bom a praticidade das fotos né?Beijos.

Postar um comentário