quarta-feira, julho 24, 2013


Maquiagem com glitter para festa.

2


Olá pessoal, massa?! Espero que sim.
Então hoje eu trago para vocês uma proposta diferente de maquiagem, é algo que não costumo usar, mas ganhei uma sombra em glitter que me apaixonei.
Vamos logo ao tutorial.

                

Produtos usados.

Pele:
Base liquida Intense n° 04
Paleta de bases e corretivos.
Pó da Dailus cor chocolate
Pó dourado Maybelline
Blush da OG n° 04

Olhos:
Lápis preto da Koloss
Paleta Naked 2
Duo da MAC Lady Gaga n° 06
Asa de borboleta By Femme n° 41 glitter
Delineador Maybelline preto
Rimel The Colossal Maybelline

Lábios:
Batom da  abelhARainha cor bombom 6405







É isso pessoal, espero que tenham gostado. Qualquer duvida comentem aqui.
Beijos e fiquem com Deus!
:*

2 comentários:

a verdadeira arte é viver.. disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , adoro o seu jeito de se expressar no vídeo e amei o seu corte de cabelo também... kkkk (vou tentar me maquiar com as suas dicas.. me aguardeee.. bjs

Larissa Lima disse...

Ameeeei essa make ;) esta de parabens ;)
estou seguindo, da uma passadinha no meu?
beeijos
www.coisasdalarih.blogspot.com.br

Postar um comentário