quarta-feira, junho 05, 2013


Parceria Noya Clothings

3


Olá minha gente! Massa?! Espero que sim!
Então, chegaram novos produtos na Noya Clothings, e tem produtos lindos a pronta entrega, lembrando que você pode fazer o pedido de algo que goste.
Eu recebi por esses dias as minhas blusinhas, gente eu adorei, tudo bem embaladinho e bonitinho.
Vamos lá aos produtos!


                   Gente os produtos são originais viu! De primeira qualidade, eu fiquei apaixonada :D
Cliquem aqui para ter acesso a loja, é muito fácil, curta a página e entre em contado direto com o dono ou com algum administrador da loja, comigo por exemplo.






                                                         Achei essa camisa perfeita!






                                                   Nesse frio em gente?! Perfeito!







Então pessoal esses são apenas alguns produtos, tem muito mais na Noya Clothings, só produtos de qualidade!
Espero que gostem de tudo.
Beijos e até breve
:*

3 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

ôpa que cinturinha hein?Louca pra ter a minha assim novamente.Ameiiiiiii a da rosa,perfeita.Também é linda a de alcinha,não uso porque acho meus ombros feios,nem eu magra eles são magrinhos que nem os seus.Bjo Rosinha.

Perfume de Pitanga disse...

Parabéns pela ótima parceria, adorei as peças são lindas;

bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Gisele Godoi disse...

Oi florzinha, indiquei seu blog para um selinho, aqui esta o link http://giselegodoi.blogspot.com.br/2013/06/selinho-liebster-award.html Beijinhos e fique com Deus ;*

Postar um comentário