quinta-feira, maio 02, 2013


Unhas da semana - Na vibe do inverno

2
Olá pessoal, massa? Espero que sim!
Então, mais uma vez entrei na onda do inverno, estou usando esmaltes com cores mais neutras, que a proposito eu acho um charme.
Desenterrei o figo da Impala, tinha esquecido como essa cor é linda, o esmalte é cremoso e tem uma fácil aplicação, duas camadas e tudo certo.
Essa é uma das ultimas fotos onde estou com as unhas descentes, estou aprendendo a tocar baixo e as cordas já estão detonando com minhas unhas, mas vamos simbora.



Fica ai a opção de esmalte, super chique e clássico, amei!
Beijos e até breve!

2 comentários:

Hanan Mustafa disse...

Oiê!

Amo cores, mas confesso que as cores neutras pro inferno são as melhores...

Inverno não combina com cores fortes e vibrantes...

Fica com Deus e muito obrigada pelo carinho!

Beijokasssssssssssssssss...

Ahhhhhhhhhhh tira esses malditos verificadores de palavras dos comentários O.o hehehehe...

Daniela B. Martins disse...

Essa cor era a minha favorita no início do meu vício por esmaltes.. kkk... só esmaltava dessa cor, que aliás é linda.

Super a cara do inverno msm.. :)

Bjão!

Postar um comentário