sexta-feira, maio 24, 2013


Tutorial: Maquiagem chique em tons neutros

2


Olá pessoal, massa?! Espero que sim!
Então, hoje eu trago para vocês uma maquiagem básica, fácil porém super chique e iluminada, aquela maquiagem que dá pra você sair do trabalho e ir na balada ou em alguma ocasião mais social.
Lembrando que você pode trocar as cores e usar a mesma técnica. Eu usei sombras com brilho, mas você pode optar por sombras opacas, vai ficar muito bonito também.
Então sem mais enrolação, vamos ao tutorial!


                   

Produtos usados

Pele:
Base da Vult n° 04
Paleta de bases e corretivos : Face Vendas LaneSalles
Pó da Maybelline Supernatural
Blush Ruby Rose n° 10

Olhos:
Paleta Naked2 Urban Decay 
Delineador preto Maybelline
Lápis preto da Vult 
Rímel The Falsies da Maybelline

Lábios:
Batom 12A Luisance

É isso pessoal, espero que tenham gostado, eu adorei o resultado, amo maquiagem assim.
Beijos pra vocês e fiquem com Deus.
:*





2 comentários:

Helena Ibias disse...

Oi flor (:
Ficou linda a make. Tons que eu amo..

Beijos

helenaibias.blogspot.com.br

Gisele Godoi disse...

Oi flor, desculpa entra no seu post assim, mas é que estou divulgando meu blog, posto tudo sobre o mundo feminino, principalmente unhas *-* se tiver um tempinho da uma passadinha lá, e se gostar segue, beijinhos e fica com Deus ;*

BLOG: http://giselegodoi.blogspot.com.br/
CANAL: http://www.youtube.com/user/GiseleGodoiOficial

Postar um comentário