sexta-feira, maio 10, 2013


Resultados do Monovin A

3


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Então já estou usando o Monovin ha um tempo, não uso todos os dias pq realmente não é um produto para ser usados nos cabelos, lavo o picumã de três em três dias, daí uma vez eu uso o shampoo com o Monovin e a outra lavagem eu uso o meu shampoo Óleo Reparação da Garnier que é ótimo.
Bom, mesmo com pouco tempo de uso já percebi uma grande diferença no meu cabelo, ele não cresceu, mas o cabelo ganhou um brilho enorme, as pontas estão ótimas, parece que cortei, o cabelo tem uma textura mais robusta de um cabelo com vida, até a escovação ficou mais fácil, não preciso mais usar a chapinha, o secador já faz o trabalho todo e o cabelo fica lindo e super hidratado.

Gente para saber do que se trata o produto, onde encontrar e como usar clique aqui



Eu não digo pra você usar ou não, mas eu recomendo sim, porém não abuse, como eu falei no post anterior sobre o produto (Clique aqui) tem que usar da forma correta, afinal se trata de um "medicamento" para animais.
Bom pessoal, estou feliz com o resultado desse babado viu! :D
Espero que tenham gostado. Beijos e até mais! :*

3 comentários:

Perfume de Pitanga disse...

Olá;

Olha eu tb uso o monovin, mas junto com o bepantol e no meu caso meu cabelo cresceu mais rápido que o normal, mas esse brilho lindo que nem no seu cabelo já não rolou no meu alias que cabelo lindo muito brilhoso mesmo.
E quando puder de uma passadinha lá no meu cantinho, e se gostar me segue tb;

Bjs...te seguindo;
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Sophia Souza disse...

ONde posso conseguir esse produto e como faço para usar??

Daniela B. Martins disse...

Já pesquisei bastante sobre o Monovin A Rosa, mas sinceramente, fiquei com um pouco de receio de testar.. sei lá sabe?

Eu já testei Bepantol Líquido e gostei bastante, mas parei, pq achei que meu cabelo ficou muito pesado.. sem falar q o resultado que consegui com ele, eu consigo com uma máscara bem hidratante.. mas que ele é bom é..

Ah, eu vi q seu esposo cortou seu cabelo... rs.. ficou bem legal viu? Eu não colocaria muita fé no meu esposo cortando o meu não.. kkkk...

Bjo!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Postar um comentário