segunda-feira, maio 06, 2013


Comparando: Batom lilás, Vult e Boticario

2


Olá pessoal, massa?! Espero que sim!
Então, eu sou muito fã de batom lilás, acho uma gracinha e fica super legal em mim, daí eu tava louca pelo Lilac da Boticario, mas aqui na cidade onde eu moro não tinha. Uma amiga minha me mandou de presente um batom lilas da Vult e eu fiquei apaixonada, já fiz alguns tutoriais com ele, depois chegou o Lilac e minha sogra foi na loja e comprou, no fim das contas ela não gostou do acabamento e nem curtiu a cor nos lábios dela, como ela já me "roubou" vários batons, eu roubei o Lilac dela ( kkkkkkkk).
Decidi fazer a comparação entre os dois batons, pois achei a cor bem parecida, tirando o acabamento que é bem diferente. Olha só!



Então, na bala os batons são bem diferentes, mas quando você aplica nos lábios a semelhança é enorme, é uma ótima opção de substituição já que o Lilac tem um preço um pouco mais salgadinho.
O acabamento do lilás da Vult é cremoso, a cobertura é total e a duração é ótima, já o Lilac tem uma cobertura translúcida, é um pouco transparente, mas eu gostei, ele não é tão pigmentado assim, porém pra cor ficou ótimo, a duração também é muito boa. A embalagem nem tem o que comparar né gente, a embalagem do Lilac ganha de lavada, é bem resistente, porém a embalagem não vai dar a cor aos lábios.
Portanto os dois estão cheios de pontos positivos.

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado da sugestão.
Beijos e até breve!


2 comentários:

Daniela B. Martins disse...

Eu acho batons lilás super fofos, mas não me sinto muito confortável usando! Sei lá, acho que me deixa com cara de morta! Kkk..

Eu tenho o Peach Reflects desses batons de O Boticário que tem a embalagem preta, e realmente, a cobertura não é muito boa mesmo. Uma pena, pois o cheirinho e a embalagem são demais!

Bjo Rosa!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Helena Ibias disse...

Oi flor.
Adoro essas cores também.

Nunca usei nenhum dos dois, mas olhando assim, gostei bem mais o da vult. Ficou lindo, perfeito mesmo.
Pretendo testar (:

Beijos

helenaibias.blogspot.com.br

Postar um comentário