terça-feira, abril 02, 2013


Tutorial: Transformando o make do dia para a noite

1


Olá pessoal, massa?!
Então, resolvi aproveitar a maquiagem que eu estava usando no vídeo anterior para fazer uma mais trabalhada, transformando a maquiagem do dia para a noite. Essa maquiagem é perfeita para uma festa, casamento, balada, jantar, enfim, qualquer evento noturno.
O vídeo da maquiagem anterior está marcado nesse vídeo, e é o post logo abaixo desse, antes do "unhas da semana".
Vamos lá pessoal, ao tutorial!


                  

Produtos usados

Pele:
Primer da Koloss
Base Intense Boticário n° 04
Paleta de bases e corretivos ou base mais clara da P&W
Blush Coral da Dailus
Contorno pó cor chocolate Dailus
Pó da Maybelline

Olhos:
Paleta de sombras Naked2 da Urban Decay. A venda no Facevendas LaneSalles
kits da Luisance
Delineador preto da Maybelline
Rímel The Colossal da Maybelline
Lápis preto da Koloss

Lábios:
Batom milk@vonk






É isso pessoal, espero que tenham gostado do tutorial que fiz com carinho pra vocês.
Beijos e até mais!

1 comentários:

Daniela B. Martins disse...

Ficou linda Rosa!
Mas eu não consigo fazer isso.. eu geralmente tiro tudo e faço outra make.. sei lá, me sinto estranha se "reaproveitar" a make.. coisa da minha cabeça msm.. haha!

Bjo!

Postar um comentário