terça-feira, abril 23, 2013


Tutorial-Maquiagem berinjela para o inverno

0


Olá pessoal, massa? Espero que sim!
Gente me perdoem pelos erros no vídeo, já vou até me explicando, é a ultima vez que gravo um vídeo a noite, minha iluminação não é boa e o vídeo fica com uma qualidade ruim, mas da pra vcs entenderem direitinho, prometo só gravar de dia. Depois aconteceu alguma coisa na edição ou envio do vídeo, um barulho estranho aparece do nada, mas passa rápido, ai já não foi culpa minha, mas então, o que vale é a maquiagem que ficou bem legal. Bom, vamos falar da maquiagem, eu encontrei uma foto na internet de uma modelo usando uma maquiagem toda berinjela e achei super social, um charme, a diferença é que a sombra que ela usava era super opaca, me deu vontade de usar sombras com um brilho leve.
Então vamos ao tutorial!


                   

Produtos usados

Pele:
Base da Vult n°04
Corretivo da P&W n°02
Corretivo em bastão da P&W
Pó SuperNatural da Maybelline
Contorno pó chocolate da Dailus
Paleta de blush's 28 cores

Olhos:
Paleta de 88 cores
Delineador preto Maybelline
Lápis preto da Vult
Lápis preto da Koloss
Rimel The Colossal Maybelline

Lábios:
Batom Lips Classics da Dailus n° 12





Bom é isso pessoal, uma maquiagem linda para usar a noite, em um jantar ou uma festinha, pra sair com os amigos, achei super social, se você preferir pode fazer a maquiagem usando sombras opacas que também fica muito chique.
Comentem! :D
Beijos e até breve!
:*

0 comentários:

Postar um comentário