quarta-feira, abril 10, 2013


Resenha - Shampoo Garnier Óleo Reparação

2

Olá amores, tudo massa? Espero que sim!
Então amores, saiu a pouco tempo o novo shampoo da Garnier, foi um show no Facebook, todos falavam do tal produto que ninguém sabia o nome, tinha até a Fernanda Souza, Preta Gil e Fernanda Paes Leme como garotas propaganda. Eu pedi a amostra mas até agora nada, como sou ansiosa por demais resolvi comprar o shampoo, o condicionador eu não encontrei no dia, vou procurar depois em outro lugar e falo pra vocês o que achei. Bom, a respeito do shampoo eu já tenho a minha opinião, usei umas 5 vezes e já notei um bom resultado. O shampoo realmente dá uma boa selada no cabelo, durante a lavagem eu já senti uma textura diferente, o cabelo mais leve, muito legal mesmo, depois do cabelo seco ai sim você percebe a diferença por completo, mesmo que você use outro condicionador que seja de outra marca não muda em nada, o cabelo fica mas forte já na primeira lavagem.
A descrição do produto diz o seguinte:
Sua formula enriquecida com os poderosos óleos nutritivos de Argan, Pracaxi e Oliva proporciona o efeito de cauterização, para cabelos incrivelmente macios, mais fortes e blindados contra os danos do dia a dia.
Reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios.
Para cabelos danificados de ressecados.


Vem 300ml de produto e ele é transparente, o cheirinho é ótimo :D




Então pessoal, agora quero encontrar o  creme e o condicionador, porque se só o shampoo é bom imagine todo o conjunto.
Alguma de vocês já fez o teste? Me contem!
Beijos e até mais!


2 comentários:

Juh Ribeiro disse...

Nossa vou comprar e testar amiga ,adorei a resenha!
adoro shampoo transparente limpam o couro cabeludo totalmente ...beijão amiga!
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Luciana Oliveira disse...

Já usei, não é o meu preferido, mas é muito bom!
Sua resenha ficou bem explicada e detalhada!
Parabéns pelo blog e muito sucesso pra você!
Obrigada por visitar o quasepronta.com.br Volte sempre!

Grande Beijo ♥

Postar um comentário