sexta-feira, abril 19, 2013


Monovin para o crescimento e fortalecimento dos cabelos

1


Ola pessoal, massa?! Espero que sim.
Então, acho que vocês já ouviram falar do tal do Monovin, aquele produto que as meninas costumam usar para fazer o cabelo crescer mais rápido, eu já tive muita vontade de usar, mas nunca tive coragem pois é um produto de uso animal, mas várias amigas minhas já fizeram o uso e aprovaram, quando o cabelo não cresceu muito ficou mais forte, brilhoso, com muitos pontos positivos, mal não causou. então me apareceu uma amiga e me falou que estava usando, a Paloma ( beijos Paloma), daí ela resolveu dividir comigo. Ela me contou que mesmo com o pouco tempo de uso o cabelo já cresceu um pouco e está forte, encorpado, isso porque o cabelo dela andava bem fraquinho devido o uso de alguns procedimentos químicos.
Ainda não tenho um resultado para apresentar pra vocês, ainda vou começar o uso, então venho aqui contar o que estou achando.
Bom, a Paloma me explicou tudo direitinho, ela usa o produto no shampoo, você coloca 1ml por ml do shampoo, por exemplo meu shampoo tem 300ml então eu coloco 3ml dentro do frasco. O certo é lavar o cabelo com água morna antes de usar o shampoo com o Monovin, para abrir as cutículas do cabelo, depois faz o enxague com água fria para que o produto fique dentro dos fios agindo, ai você usa seu condicionador normalmente, uma dica é misturar o Monovin em um shampoo que não seja a base e óleo e que não tenha sal, quando for usar creme ou creme de hidratação não aplique na raiz do cabelo para não dá vitaminose e o cabelo não quebre. Acho que é isso.
Estou ansiosa, vou usar por alguns meses e conto para vocês o resultado.
Comentem aqui se já usou e o que achou.


Beijos e até breve!

1 comentários:

Natane Narciso disse...

também sou louca pra testar esse monovin!!!
vou comprar o meu!

Postar um comentário