quinta-feira, março 28, 2013


Unhas da semana

2

Olá pessoal, massa?!
Então, ando em uma dark vibe da poxa, então resolvi aproveitar pra tentar fazer uma unha diferente, na verdade não sei se deu muito certo, mas eu gostei. Pinguei na unha as cores vermelha e preta, com o palitinho fui misturando as duas, deu um efeito legal.
Usei os esmaltes sensual da colorama, rock perolado da colorama, viúva negra da Risqué e o extra brilho da Mohda.
E ficou assim...




Me perdoem pelo borradinhos, ainda vou limpar com paciência, deu um certo trabalhinho, tentei fazer marmorizada mas não era o que eu queria.
Bom, acho que ficou legal, depois vou tentar melhorar essa técnica das gotinhas.
Beijos pessoal e até mais!

2 comentários:

Daniela B. Martins disse...

Vc tentou fazer msm Rosa! A unha em q as cores estão mescladas ficaram mt parecidas com aquelas do Resident Evil! Ficaram lindas!

Bjo!

deborah almeida disse...

Ola venha visita meu blog se gostar segui . Sigo de volta bjs pramulherlindatododia.blogspot.com

Postar um comentário