sexta-feira, março 01, 2013


Tutorial preto esfumado com glitter

1
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então, estava conversando com um amigo meu esses dias e ele me falou que acha lindo mulheres que usam olhos negros, sim foi esse o termo que ele usou, eu achei uma graça, então me lembrei que no canal tem apenas um tutorial onde usei sombra preta, foi bem básico, sendo assim, decidi fazer um olho esfumadão preto com glitter, algo bem mais charmoso, para mulheres ousadas.
Vamos ao tutorial!

                   


Produtos usados

Pele:
Base liquida Intense da Boticário
Paleta de bases e corretivos
Contorno pó da Dailus cor chocolate
Blush da OG n° 04

Olhos:
Primer da Koloss
Lápis preto da Vult
Paleta de sombras Naked2 da Urban Decay Facevendas Lane Salles
Paleta de sombras e blush p78
Delineador preto da Maybelline
Rímel The Colossal da Maybelline

Lábios:
Cup Sweet da Dailus
Cupcake da Dailus

Vamos para as fotos.
Espero que tenham gostado pessoal, qualquer duvida ou sugestão é só comentar aqui ou no canal ok?
Beijos e até breve!











1 comentários:

Juh Ribeiro disse...

Acho que é verdadee amiga ,sabe de quem lembro da Juju salimeni olhão perto bem esfumado com a boca nude acho que a mulher fica bem sedutora!!!
amei a make
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Postar um comentário