terça-feira, março 12, 2013


Resenha - Fixador Charming Gloss

3

Olá minha gente, tudo bem? Espero que sim!
Então, hoje vim falar para vocês de um produto que estou usando faz um tempo e estou adorando.
Eu gosto muito de inventar penteados, ou usar coque no cabelo, e como meu cabelo é cortado em camadas fica complicado de lhe dar com ele, então gel as vezes não resolve e dá aquele efeito molhado, nem sempre é o que eu quero, dai eu pensei em um laquê bom, testei alguns e não gostei, até chegar no Charming Gloss.
Eu comprei logo o de fixação extra forte, já que ia ser madrinha de casamento, aproveitei para usar e testar a duração e o efeito. ele tem o jato seco, não fica aquela coisa grudenta no cabelo, ele fixa e modela muito bem e pra retirar é fácil, é só usar uma escova e lavar o cabelo. Eu adorei!
O produto dura bastante, só um pouco do spray é o suficiente para conseguir o resultado desejado.
Eu paguei R$ 14,00 por 400ml, rende muito. Compensa viu! Você encontra o produto em farmácias e super mercados.




O cabelo ficou arrumadinho a noite inteira, deu tudo certo e eu não precisei me preocupar!
Então fica a dica pessoal, espero que gostem.
Beijos e até mais!
:*

3 comentários:

Juh Ribeiro disse...

que lindoooo amiga ameeei!♥
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Ai eu amo spray,mas vicida mesmo é mue marido,ele usava só quele gel molhado(antigooooo)agora descobriu me spray e vive comprando.Amei o penteado,se garantiu.Beijos.

Alice Latife disse...

Olá! Tava pesquisando, vi q muitas 'blogueiras' dizem bem do laque da Aspa, eu nunca usei,e queria para manter os cachinhos do babyliss,e meu cabelo é muito fino. Vc disse ja ter experimentado vários, qual vc acha melhor? Obrigada

Postar um comentário