quarta-feira, março 13, 2013


Relaxando e pintando meu cabelo

3
Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então, hoje eu vim falar de cabelo. Já contei pra vocês qual é o produto que eu uso para alizar o meu cabelo, na verdade eu nem faço a aplicação em todo cabelo, apenas na raiz e o resultado fica muito bom.
Eu uso o Sfera, sempre usava o de manga, mas teve uma mudança nos produtos, estão bem melhores, então eu uso o creme alisante de manteiga de abacate, para cabelos crespos, ondulados e volumosos.
A descrição do produto diz o seguinte:
Facilita o desembaraço dos cabelos, condiciona e trata as cutículas dando brilho, protegendo o cabelo durante o processo de relaxamento ou alisamento.

O kit vem com o creme alisante, o creme de ação neutralizante e 1 par de luvas.
Agora é o seguinte, faça o teste antes, cabelos que passaram pelo processo de tinturas progressivas, que foram descoloridos com água oxigenada, henê, amônia, guanidina ou produtos muito fortes não podem usar o Sfera, é arriscado o cabelo quebrar ou até mesmo cair.

Bom gente, a aplicação é bem fácil, é só usar um pincel para cabelo e um pente bem fino pra ir esticando as mexas. Gravei um vídeo de como aplico o alisante no cabelo, eu só apliquei em casa uma vez, mas não ficou bom, então corri pra minha cabeleireira Xuxa, ai sim deu certo.
Não liguem pra bagunça, quando estamos todas juntas vira festa mesmo.
Vamos ao vídeo.


                  

Eu também pintei o cabelo, eu uso a tintura 6.66 da Beauty Color, adoro o resultado e ela não deixa o cabelo desidratado, é ótima.

Bom gente e esse é o resultado. Espero que gostem.
Se alguém ai usa o produto me conte como foi experiencia com ele.
Beijos e até breve!



3 comentários:

Juh Ribeiro disse...

adorei amigaa ,minha irmã usa a progressiva da Sfera sem formol muito boa ...♥
adorei o video !!!
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Daniela B. Martins disse...

Em termos de alisamento químico não entendo nda, até pq não uso... rsrs.. mas a cor do seu cabelo ficou linda! Morro de vontade de pintar um pouco mais escuro que o seu, mas não tenho coragem.. rs

Bjo Rosa!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Ficou linda a cor.Alisar e pintar não resseca muito Rosa?Tem que viver hidratando né?
amei a descontração do vídeo.
Beijos.

Postar um comentário