segunda-feira, março 18, 2013


Passeio no fim de semana.

2

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim!
Então, esse fim de semana foi super agitado, meu marido me disse de ultima hora que íamos para uma chácara, que fomos convidados por um amigo, mas nada, tudo invenção dele, ele armou comigo, nós realmente fomos mas foi tudo coisa dele, foi ótimo. Depois chegaram mais uns amigos e a nossa família, colocamos o papo em dia,, brincamos e tudo mais. eu estava precisando disso, e meu casamento também, graças a Deus deu tudo certo.








Minha concunhada grávida linda também apareceu por lá, foi uma babação só, eu amo grávidas, ainda mais se essa mulher está grávida de um sobrinho meu, adoro! Tirei um monte de fotos dela, ficaram lindas, não vejo a hora dessa criança nascer.
As vezes é bom né pessoal, sair da rotina :D
Beijos e até breve!

2 comentários:

Karla Beatriz disse...

Awn, que lugar lindo, em!? Eu sou doida para conhecer uma chacara! *-*

Estou lhe seguindo e se der curte a fã page/segue o blog também? =*

Blog: www.kaahmenezes.com
Fâ page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Micheli Barreto Schrøder disse...

Que lugar lindo, pura natureza. Espero que tenha curtindo bem o fim de semana.
Obrigado pelo seu carinho.
Sucesso para ti.
Beijos

Postar um comentário