segunda-feira, março 04, 2013


Como perder peso com saúde

5

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu venho com algumas dicas de como perder peso com saúde, da maneira correta. Não sou a melhor pessoa pra falar de peso pois sou gordinha, e me sinto bem assim, mas eu estava bem gorda mesmo e estava começando a ter problemas, procurei um nutricionista e ele quase me matou de tanta bronca. Eu estava pesando em 2010 90kg e eu tenho 1,65 de altura, não sou alta, eu estava obesa e aquilo me incomodava e muito, dai eu sofri de gastrite, foi muito doloroso, acabei perdendo peso involuntariamente, mas como eu percebi que tinha perdido peso aproveitei o embalo e entrei em uma dieta fácil, simples e sem muito sofrimento.
Como eu estava sofrendo de gastrite eu tirei tudo o que era acido e me fazia passar mal, daí eu tirei molhos de tomate, massas, frutas cítricas, refrigerantes, todas essas coisas que não fazem bem ao estomago. Quando eu melhorei, fiquei boa mesmo continuei sem comer algumas coisas, lanches, refrigerantes, massas, enfim, aprendi a comer frutas, legumes e verduras. Não estou falando que não como mais massas ou outras coisas, como, mas de uma forma diferente, sem exageros e evito comer guloseimas, doces e comidas calorosas todos os dias. Outra coisa que me habituei a fazer são os exercícios em casa, caminhadas, beber muita água, coisas assim que ajudam a perder peso mais rápido.
Tem um site que mostra como fazer exercícios em casa sem medo, ótimo pra quem é dona de casa ou não tem tempo de ir a academia. Essa site é perfeito! http://www.exerciciosemcasa.com
Bom agora vamos as dicas básicas.

 1: Adote uma dieta saudável, nada dessas dietas malucas que você vê em revistas ou em alguns sites na internet, procure um nutricionista, ele vai avaliar seu peso e te passar a dieta certa, o que você precisa comer e o que deve deixar de comer, a quantidade e os horários. 

2: Corrija seus hábitos alimentares, passe a comer frutas, verduras e legumes, beba muita água, coma devagar e com calma.

3: Pratique atividades físicas, é super importante, mesmo que você tenha preguiça não vai te custar nada fazer uma caminhada todos os dias, chame os amigos para jogar bola, enfim, praticar algum esporte também ajuda e muito a perder ou manter um bom peso, dance, pule, corra, mova-se! 

4:Anote todos os dias o que você comeu, mude seu cardápio  não coma sempre as mesmas coisas, pesquise na net coisas novas pra fazer, pratos leves, tem muita coisa gostosa e com baixa caloria

5: Não enlouqueça, não fique vidrada (o) na ideia de perder peso, não esqueça que exageros fazem mal, quando chegar o fim de semana você pode sim comer uma lasanha, um lanche, mas saiba maneirar pra que você não ganhe tudo aquilo que perdeu na semana.

Bom pessoal, essas são as minhas dicas para vocês, eu não sigo tudo a risca, tenho minhas falhas e as vezes entro no salgado, dai eu corro e danço feito louca pra perder o que ganhei. kkkkkkkkkkk
Não estou falando pra você perder peso e ficar super magra (o), mas que tenha uma vida saudável e que nada atrapalhe seu bem estar.
É isso amores, beijos e fiquem com Deus!
:*




5 comentários:

Karina couto disse...

Ajudou bastante amiga

Juh Ribeiro disse...

Amigaaa que diferença ta uma gataaa,um mulherão!
amei me ensentivou eh ....obrigada por compartilhar!
parabéns pela força de vontade!!!
refri eu já não gosto ,só falta criar coragem e lagar os doces ...aih
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Põe diferença nisso,um super incentivo ámim Rosa,parabéns,amei as dicas e tô tentando seguir á risca.Bijão/

Bruna ;) disse...

amei as dicas! você mudou muito ;)

Me ajuda a chegar a minha meta? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

Jose Joao disse...

Todas as dicas sobre perder peso é válido, acho que o mais importante é você fazer a reeducação alimentar e acima de tudo, fazer exercícios regularmente.
Fica a dica:
Emagreça Rápido - Dieta para emagrecer - Dicas para Perder Peso Rápido

Postar um comentário