sexta-feira, fevereiro 01, 2013


Unhas: Linha Risqué Technology

1
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Então, hoje vim com uma dica básica para manter as unhas em ordem. Conheci há pouco tempo a linha Risqué Technology e achei tudo um barato, eu sempre fico buscando alguma coisa pra fazer com que minhas unhas cresçam um pouco mais fortes e bonitas, um tempo atras eu tinha até desistido devido ao violão, mais ai eu dei um jeitinho e dá pra manter as unhas um pouquinho maiores, mas as abençoadas vivem quebrando e fragmentando, então só me resta arriscar.
A linha é composta com quatro esmaltes de tratamento, são eles:

Cobertura Brilhante: Aumenta a durabilidade e o brilho do esmalte e tem a secagem rápida
Base Reestruturadora: Recupera as unhas que lascam, descamam e quebram ( meu caso), possui vitamina F em sua fórmula e complexo fortalecedor
Base Niveladora: Indicada para o preenchimento de falhas, aquelas ondulações nas unhas, a sua fórmula possui polímeros acrílicos, minerais e vitamina F
Reparador Noturno: Se trata de um óleo de tratamento noturno, garante 46% de unhas restauradas já na terceira aplicação ( ainda vou testar), sua formula possui queratina, óleo de gergelim, cálcio, vitaminas, ferro e fósforo. 

Bom até agora estou testando a base reestruturadora, que é de urgência mesmo e estou amando o resultado, as unhas estão mais fortes, notei a diferença já na quarta aplicação. Minhas unhas estavam amareladas e percebi que esse amarelado está sumindo aos poucos a cada aplicação, dá pra notar o amarelado na foto.
Bom amores, acho que é isso, essa é a minha dica pra vocês. Se mais alguém ai usa algum desses produtos me contem o que estão achando.
Beijos e até mais!




Beijinho, beijão!


1 comentários:

Daniela B. Martins disse...

Eu gosto mt da Base Niveladora, mas a Cobertura Brilhante deixa a desejar! Na vdd, nas primeiras vezes que usei, o brilho fica lindo demais, mas conforme vc vai usando, na metade do vidrinho, o acabamento no esmalte usado é detonado! As pontas ficam horríveis e gastas, sem falar que tbm encolhe nas cutículas!

Não sei o q aconteceu, mas pelo q vi nos blogs de esmalte, isso não aconteceu somente com o meu vidrinho, mas com todas q usaram!

Bjo!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Postar um comentário