segunda-feira, fevereiro 11, 2013


Resenha: Creme e mascara facial Multi Acción Ésika

6

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Então, hoje vim contar para vocês os produtinhos que estou usando na pele, se trata do creme facial MultiAcción da marca Ésika e do esfoliante multibenefícios da mesma linha.


Eu estou gostando do resultado viu, estava com a pele cheia de cravos e aquelas misturinhas caseiras já não estavam funcionando, dai meu cunhado super metrossexual, super vaidoso me indicou esses produtos.
O produto é indicado para qualquer tipo de pele, a minha pele é oleosa e ela perdeu um pouco da oleosidade depois que comecei a usar-lo.
A descrição do produto é a seguinte:

Creme facial: Limpa, hidrata, tonifica, refresca, amacia e protege. Em uma única passada limpa as impurezas e resíduos de maquiagem. Contém vitamina E, extratos de hamamelis, camomila, pétalas de rosa, que hidratam, tonificam, amaciam e protegem a pele do ressecamento provocado por agentes externos.

O cheiro não é tão bom, tem um cheirinho de rosas silvestres, só que muito forte, não gostei muito, mesmo assim estou curtindo o produto.
Depois tem o esfoliante. A descrição do produto é a seguinte:

Esfoliante facial: Esfolia, reduz a aparência de cravos, adstringente, matifica, hidrata e amacia. 
Devolve a sua pele a aparência jovem e de porcelana, que vão se atenuando pelo uso da maquiagem, poluição, estresse e com o passar do tempo. A combinação de limão, genciana, exfoliantes de pétalas de rosa e vitamina E cria uma máscara multibenefícios para seu rosto.
*Esfolia delicadamente e remove as células mortas, favorecendo a renovação da pele
*Ajuda a minimizar a aparência de cravos no rosto e previne o aparecimento dos mesmos
*Purifica o rosto e reduz a aparência de poros abertos
*Matifica a pele do rosto
*Ajuda a recuperar a hidratação e mantém a aparência jovem da pele
*Amacia e proporciona uma sensação de estiramento no rosto

Então, o esfoliante arde um pouquinho no rosto no inicio mas com o uso semanal ou diário isso passa e da aquela sensação de frescor muito gostosa.
O creme fácial vem com 150 g e a mascara vem com 90 g. Rende muito!
Tenho amado o resultado e por gostar tanto decidi dividir essa descoberta com vocês :D
Beijos meus amores e até breve.




6 comentários:

Heidi Lanzellotti disse...

Oi parabéns pelo blog, tenho essa máscara e gosto muito, mas tenho medo do creme, sei lá de aumentar a oleosidade... vou repensá-lo.
Abraços

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? eu gostaria de fazer uma pergunta. há poucos dias ganhei esse creme. ainda não estou usando, pois não sei se uso o dia ou à noite. como vc usa?

Michelle disse...

Heide,
Pele oleosa precisa de hidratação sim.

BEAUTY SHOW disse...

Adorei seu post, uma resenha honesta! :-) Realmente a fragrância é daquelas tradicionais, "cheirinho de vó"...rs... Mas os efeitos são muito bons. Minha dica é: funciona MUITO bem como demaquilante e já deixa a pele tratada! Antes do make, também é um super coringa! Compartilhei seu link no meu grupo de consultores Beauty Show. Um abraço!

Talita Casagranda Belcorp disse...

Olá meninas! Trabalho com os produtos Belcorp curtam minha página! https://www.facebook.com/belcorpcgtalita?ref=hl

FRESLEY CHAVES disse...

Olá pessoal, já trabalho com a Belcorp há mais de um ano e meio. Os produtos realmente são maravilhosos, então, espero vocês no www.spacobelcorpuberlandia.com Abraço!

Postar um comentário