quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Parceria Facevendas Lane Salles

2

Olá meninas tudo bem com vocês, espero que sim! Então é com muita alegria que venho anunciar uma nova parceria que na verdade já existe a muito tempo, é com minha amiga linda Lane Salles, alguém que confio e considero como uma verdadeira amiga.
A Lane trabalha pelo Facebook, lá você encontra todos os produtos com os preços, tudo bem organizado, e entra em contato direto com ela. A Lane fornece produtos similares da MAC, Urban Decay, Maybelline e muitas outras marcas e produtos como cola para cílios, bijuterias, paletas e muito mais.
E tem mais, usando o código ROSA você ganha 5% de desconto, é massa!
Ela me mandou alguns produtos e eu tirei umas fotos para mostrar a vocês. Vamos lá!
Facevendas Lane Salles: https://www.facebook.com/elane.salles?fref=ts



 Ela me enviou a Naked 2 que é ótima, toda em sombras neutras, algumas opacas, muito lindas e pigmentadas, a paleta é de ótima qualidade. O pincel é ótimo, de um lado é para aplicação de sombra e do outro para esfumar, é super fofinho. Adorei!




Me enviou também um duo da MAC coleção Lady Gaga. Lindo!!!



Também recebi um Lip Pencil da MAC na cor marrom, vou usar muito!



Então pessoal tudo isso e muito mais você encontra no Facevendas Lane Salles, não esqueça de usar o código ROSA para ganhar desconto.
Esse aqui é o Canal da Lane no Youtube, corre lá para ver as regrinhas do sorteio que está rolando no face.
Então é isso pessoa, espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu.
Beijos pra vocês e até mais!
:*




  Lane amor obrigada pela confiança e por apostar em mim.
Que Deus te abençoe.
Beijos
:*





2 comentários:

Lucimara Aparecida Maciel disse...

Oii floreee,
adorei o seu cantinho!!!

Como faz pra conseguir parcerias?

to te seguindo

http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

pode retribuiir?

:D

ótimo dia

Juh Ribeiro disse...

Parabéns pela a parceria amigaa ,que venha muito
mais ...beijos!
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Postar um comentário