segunda-feira, fevereiro 18, 2013


Outono e Inverno 2013

0

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!
Então, vamos falar da estação mais fria do ano, vamos nos preparando para tirar o casaco do armário e dar aquela geral nas botinhas. Fiz uma pesquisa rápida pela internet e troquei uma ideia com um amigo meu que super entende de moda, resumindo, as coisas estão bem diferentes, porém sem complicação, então vamos lá.
As peças estão mais moderninhas, mais ousadas, mesmo com o frio tem como mostrar um pouco do colo por exemplo. Peças em couro são o forte dessa temporada, o couro está presente nos casacos, jaquetas, calças, saias, botas e bolsas, dá pra usar muito, e ainda por cima é bem quentinho. A moda inverno esse ano não vem discreta, dá pra usar um pouco das estampas do verão, tudo um pouco mais colorido nesse inverno, bordados, strass, calças pantalona ( que eu amo), blazers, são peças indispensáveis, usando isso você não vai errar.
As blusinhas de lã com cores fortes como o roxo, vermelho e rosa, também estão em alta.




As roupas estão inspiradas em cortes masculinos, porém bem modificadas que são um charme e a mulher usa com facilidade, isso também é uma tendencia para o inverno.


O xadrez como sempre é presente no inverno, nos chapéus, casacos, bolsas e sapatos, realmente é uma ótima pedida.
Os sapatos estão super ousados, coloridos, estampados, com textura, enfim, muito legal, eu amei a ideia de que a bota não é mais algo primordial no inverno. Sapatos oxford também então na moda da estação, super confortáveis e quentinhos, o estilo vintage também está dentro, botas com taxinhas, sapatos com misturas de texturas, enfim como eu disse tudo bem diferente. Os sapatos estão com uma estampa bem diferente que vem de influencia vitoriana, cheios de fivelas aplicações e ornamentos, eu achei um luxo.







Tudo muito lindo, colorido e diferente. Esse inverno será menos sombrio do que de costume, ainda bem, estava de saco cheio do preto com marrom.
Então é isso amores, só um pouquinho de informação pra vocês, com essas dicas já dá pra comprar o casaco certo e ficar na moda.
Beijos e té breve!




0 comentários:

Postar um comentário