quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Maquiagem para carnaval

3
Olá amores, tudo bem?
Decidi fazer uma maquiagem para o carnaval, porém eu queria algo mais delicado, que fosse mais usável. Então a maquiagem ficou colorida e leve, nada muito carregado, mas usando-a você vai arrasar no seu baile de carnaval, eu amei o resultado.
Vamos ao tutorial.

                   

Produtos usados

Pele:
Paleta de bases e corretivos
Paleta de blush 28 cores
Pó super natural Maybelline
Fiz o contorno com uma cor de base mais escura.

Olhos:
Paleta de 88 matte
Lápis preto da Vult
Delineador preto Maybelline
Rimel the Colossal Maybelline

Lábios:
Violeta da Vult






Bom amores é isso. Como eu já disse no vídeo, juízo, cuidado, peguem leve no álcool  de preferencia nem bebam, dá pra brincar e ser feliz sem bebida.
Bom carnaval pessoal!
Beijos :*

3 comentários:

Athena Regiane Fox disse...

Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

Joice Gonçalves disse...

Adorei a make, arrasou!!
Lindo o blog, estou seguindo aqui com certeza!!
Venha me visitar www.sagadebeleza.com.br
www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa,amei, senti falta de uma foto com olhos abertos,quero ver se dá certo no formato feio do meu olho,depois posta pra mim no Face se vc tiver alguma.
Simplesmente lindaaaaaaaa!!!

Postar um comentário