sexta-feira, fevereiro 15, 2013


Make neon para aproveitar o verão

1

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Então, hoje eu trago para vocês uma maquiagem bem colorida, não é o meu forte, mas como ainda estamos no verão eu queria aproveitar para fazer algo assim.
Sem mais delongas vamos ao tutorial.


                  

Produtos usados

Pele:
Paleta de bases e corretivos
Base da Koloss n°04
Pó kit da P&W
Contorno da Dailus cor chocolate
Blush da OG n°04

Olhos:
Lápis preto da Koloss
Delineador preto Venas
Mascara para cílios The Falssies Maybelline
Paleta de 78 cores de sombras e blush n°01
Duo fluor da Vinix

Lábios:
My Love da Dailus






É isso, eu espero que tenham gostado!
Beijos e até breve!

1 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Eu não usaria porque não gosot de tons neon, mas a combinação de sombras para fazer com as comuns tá linda principalmente tá a cara do verão mesmo. Oh invejinha boa dos seus batons,rs.
Vou no You tube ainda ver da última antes dessa que ainda nem vi e amei,achei um colorido lindoooooooooooooooooo.Beijos Rosinha.

Postar um comentário