domingo, fevereiro 10, 2013


Esmalte da semana; Tudo azul

2

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Então, mais uma vez venho com um esmalte azul, é da linha Penelope Charmosa da Risqué, as novas cores estão lindas. Eu tinha o cigarrete que era no mesmo tom de azul porém era fosco, com o tempo ele ficou ruim e eu joguei fora, dai não encontrei mais, quando vi esse azul fiquei louca.
Estou aproveitando as cores enquanto é verão, no inverno o babado muda um pouco. Pra fazer uma gracinha fiz uma "filha única" com glitter, usei o azul cristalino da impala.


Tá ai mais um azul pra vocês, pense em uma cor que eu amo!
É isso amores, beijos para vocês e inté!
:*

2 comentários:

Dan disse...

Lindos os dois! adoro tons de esmalte azul. Esse da risqué é igual ao da impalada (marina)?

beijos!

www.batomescarlate.blogspot.com.br

Rosa Nassin disse...

é parece bastante!

Postar um comentário