sexta-feira, setembro 28, 2012


Cuidados com a pele no verão.

1
Olá gatinhas tudo bem? Espero que sim.
Então, em outro post já falei sobre os cuidados que devemos ter com a pele no verão, mas nunca é demais relembrar. O inverno já passou, a estação mudou e muda também a maneira como vamos tratar a nossa pele de agora em diante. Geralmente no inverno a pele fica mais ressecada, já no verão a pele tende a ficar mais oleosa, portanto os cuidados são diferentes. As pessoas ficam mais expostas aos raios ultravioletas e sempre querem ficar com aquele bronzeado na pele, é chique e bonito, mas a exposição excessiva pode acarretar a diversos problemas como o temido câncer de pele, manchas indesejadas, enfim, doenças dermatológicas. É claro que a principal medida que devemos tomar é usar sempre, sempre mesmo o filtro solar, mesmo que você tenha uma pele morena ou negra e principalmente aqueles de pele mais clara, sardenta e nunca esquecer de um bom óculos de sol.
É importante também evitar a exposição ao sol entre as 10h e 16h, tome sol pela manhã ou bem no fim da tarde, este possui vitaminas que fazem muito bem a saúde.
Tome muita água, no minimo dois litros por dia para não desidratar, muito suco natural, água de coco, é saudável  gostoso e eficaz.
Depois da exposição ao sol, água do mar ou piscina, use sempre um bom hidratante que seja adequado para sua pele, indico de aveia e mel, pois nutre consideravelmente a pele depois de um dia de sol. Não esqueça dos lábios, use sempre um protetor labial, um balm ou até mesmo a mais querida manteiga de cacau para manter os lábios hidratados e livres de rachaduras.
Use chapéus que além de chique vai manter sua cuca e seu rosto protegidos e não esqueça dos cabelos, procure cremes com filtro solar e faça uma boa hidratação depois de um banho de mar.
Bom essas são dicas básicas, seguindo-as vocês ficaram livres de problemas e vão aproveitar o que o verão tem de melhor!
Beijos e até mais!



sábado, setembro 22, 2012


Unhas da semana- Esmalte Nutriverniz Colorama

1
Olá meus amores, e ai tudo bem? Espero que sim!
Então, ultimamente minhas unhas estão fraquinhas, acho que foi porque parei de usar certos fortalecedores, mas parei pq a unha estava ficando amarela.
 Eu ia sair com meu marido e não queria ficar com as unhas feias, lembrei de um esmalte lindo, colorido, a cara do verão e além de tudo vitaminado que eu tinha guardado. Usei e foi batata, já estou percebendo que as unhas estão mais resistentes.
Estou falando da linha Nutriverniz da Colorama com nutri-complexo, ceramidas, vitamina E + B5.
O esmalte é muito bom e a cor um fofura, usei a cor uva com um extra brilho por cima da marca Mohda. Ficou bem legal, vamos as fotos.



quinta-feira, setembro 20, 2012


Batons Matte Dailus inspirados na MAC

4
Olá gatinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Estou super feliz, chegaram os meus batons matte da Dailus, fiquei até emocionada, toda idiota, sério (auhsaush) mas enfim, só fiquei chateada porque um batom veio repetido, mas logo vou resolver esse detalhe.
Eu simplesmente amei, da embalagem ao acabamento. Os batons tem o acabamento matte, não ficam escorrendo nos lábios, não são super sequinhos, são cremosos na medida certa. A durabilidade é incrível, apliquei uma das cores dos lábios e durou o dia inteiro, bebi água, comi e o batom ficou lá, impecável. A pigmentação é muito boa, não tive problema nem com as cores mais claras. Os batons tem cheirinho de chocolate, super suave, dá vontade de comer, a embalagem é uma gracinha, parece com os batons matte da Nyx.
Eu comprei os batons na loja Encanto Cosméticos que é super recomendada pelas gurus famosas e agora por mim. Os batons estão em promoção, comprar a coleção completa compensa e muito, ao todo são 12 batons de cores bem variadas, tem pra todos os gostos e estilos.
Vamos as fotos.









Resumindo, estou super satisfeita com a qualidade dos batons, o investimento valeu.  :B
Então é isso pessoal, espero que tenham curtido a dica.
Beijos e fiquem com Deus!
:*

terça-feira, setembro 18, 2012


Maquiagem primavera verão

0
Olá gatinhas, tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu trago pra vocês uma maquiagem colorida, a cara do verão, pra ser usada de preferência a noite.
É pra causar e chamar atenção. Adooooooorooo! kkkkkkkkkkk
Bom amores, então vamos ao tutorial.


                     

Produtos usados

Pele:
Base da koloss n°04
Pó Kit Luisance
Paleta de bases e corretivos
Paleta de blush 28 cores

Olhos:
Paleta de s78 cores versão 01
Mascara The Falsies Volum'Express da Maybelline
Delineador Maybelline
Lápis Koloss preto

Boca:
Batom Violeta da Vult

Vamos as fotos!






E ai, maquiagem aprovada?
:D
Até breve pessoal, beijinhos :*

segunda-feira, setembro 17, 2012


Dica- Produto para cabelos tingidos

0

Olá gatinhas, tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu venho com uma dica para quem tem os cabelo tingidos, já comentamos sobre isso em outro post , para ver o post clique aqui. Então, mas hoje eu trouxe um produto que eu estou amando, já estou usando a algum tempo e tem dado ótimos resultados. Estou falando do shampoo e condicionador da linha cor duradoura da marca Dove, gente pense em um produto bom, o preço é bem acessível, a qualidade é ótima, o cheiro do produto é maravilhoso e os resultados são perfeitos.
Meu cabelo é quimicamente tratado, mas não estou aplicando química nele, ele anda fraco, mas depois que comecei a usar esse produto meu cabelo ficou mais brilhoso e leve, a cor está durando muito, não perdeu a tonalidade e sinto que meu cabelo está mais forte. Amei e super indico.
A sua formula contém micro áqua serum, filtro UV e o melhor é sem sal, lipa as fibras capilares, protege os fios, e ajuda a manter a cor dos cabelos.
Se você tem o cabelo tingido fica ai a minha dica básica. Se joga na cor!
Beijos e até mais!





:*



sábado, setembro 15, 2012


Unhas da semana - A cor do verão

0
Olá gatinhas, tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu estou super animada e resolvi usar uma cor mais alegre nas unhas, então optei pelo amarelo. Usei dois esmaltes o amarelo da Ludurana e o cajá manga perolado da Impala que é simplesmente lindo de viver.
Vamos ver o resultado.


Ficou um amarelo bem delicadinho, nada muito do tipo "cheguei". Gosti! :B
Então meninas fica ai a dica de dois esmaltes lindos para serem usados no verão.
Beijos e até mais!
:*

@RosaNassin

quinta-feira, setembro 13, 2012


Mimos que ganhei!

1
Hoje foi o dia dos presentes, ou melhor essa foi a semana dos presentes!
Ganhei do meu esposo a coleção de batons da Dailus que eu tanto queria, estou esperando chegar aqui em casa para fazer a resenha pra vocês. Hoje eu recebi duas caixinhas dos correios recheadas de carinho, uma foi da minha amiga linda Letícia M. Kumei que me mandou diretamente de Londrina uns presentinhos lindos que eu amei e muito.
Lê sua linda muito obrigada viu, é mais uma prova de que amizade pela internet existe sim, muito legal como duas pessoas podem se relacionar tão bem mesmo sem nunca terem se encontrado.
Mais uma vez obrigada! *.*


Ela me mandou uma sombra em pó da Contem 1g e dois batons que eu me apaixonei, um rosinha com o fundo lilas da Vult e outro da Mik@Vonk. Eu não conhecia essa marca, mas já gostei, o batom vem com uns brilhos lindos e fica super delicado nos lábios, se chama Rich Red, uma graça.
Letícia sua linda! Amei tudoooooo! *.*

A outra caixa dos Correios veio lá da loja Louca por sapatos e makes. Eu ganhei um sorteio realizado pela Camilla Cabral do blog Vício Feminino e fiquei super contente, dai eu poderia escolher a sapatilha, escolhi umas três vezes, mas ela não tinha os modelos, na 4° vez deu certo, dai ela me mandou tudo bem embrulhadinho, certinho e lindo, estou in love!  


Realmente a qualidade é impecável, ela é bem fofinha por dentro e não machuca os pés. Amei!
Essa loja, Louca por Sapatos e Makes é mesmo muito boa, falando de qualidade.

Bom amores acho que é isso, estou super contente :D
Beijos pra vocês e até breve.
:*

sábado, setembro 08, 2012


Receitinha da semana: Mousse de Bis

0

Olá gatinhas, tudo bem? Espero que sim!
Então, hoje eu venho com uma receitinha em vídeo, coisa que nunca fiz aqui no blog, espero que vocês gostem.
Peguei essa receita com uma amiga minha e tentei fazer, deu super certo, então quando fiz novamente resolvi gravar e compartilhar com vocês. Ele não fuca super doce, fica no ponto, uma delicia.
Receita rápida para aquela dona de casa que não tem tempo para firulas.
Vamos ao vídeo!

video

Ingredientes

2 caixas de creme de leite
2 caixas de leite condensado
2 caixas de Bis

Modo de preparo ( super simples e rápido)

Bata o creme de leite e o leite condensado no liquidificador, depois acrescente o bis e bata até a mistura ficar homogênea. Coloque em um refratário, deixe na geladeira por 4hrs


Delicia!
Faz ai e me conta como ficou ;)
Beijos amores e até mais!
:*

quinta-feira, setembro 06, 2012


Unhas da semana.

1
Olá gatinhas, tudo bem?
Então, hoje eu trago pra vocês uma opção de unhas bem diferente, eu amei o resultado, achei uma gracinha mesmo, já que não curto tanto assim a cor rosa coloquei uma francesinha preta para diferenciar.
Usei os esmaltes intenso black e intenso sexy da Colorama e pra selar usei o super brilho da Mohda.
Vamos ao resultado.





Então é isso pessoal. Gostaram?
Comentem ;)
Beijos e até mais! :*

terça-feira, setembro 04, 2012


Tutorial: Maquiagem colorida para a noite

2
Olá gatinhas, tudo bem?
Então, resolvi dar uma pirada e colorir tudo logo de uma vez, dai fiz essa maquiagem para ser usada a noite em uma balada ou coisa assim.
Espero que gostem. Vamos ao tutorial!



                 

Produtos usados

Pele:
Base da P&W n°02
Paleta de bases e corretivos
Blush terracota paleta P&W
Pó Super natural da Maybelline

Olhos:
Paleta de 88 cores Matte

Boca:
Paleta de 32 batons






É isso ai pessoal, podem trocar as cores e usar o mesmo estilo que também vai ficar legal. Se joguem!
Beijos e até breve :*

domingo, setembro 02, 2012


Batons da Dailus inspirados na MAC

1

Ola gatinhas, tudo bem?
Então, acho que vocês já devem ter visto posts ou comentários sobre esse assunto. A Dailus resolveu o nosso problema quando o assunto é preço, criou uma coleção inspirada nos batons da M.A.C e fiquei sabendo que a qualidade é muito boa, os batons possuem o acabamento matte e pelo que notei são lindos. Ainda não adquiri os batons, mas em breve estarei comprando toda a coleção, estou ansiosa.
Procurei algumas imagens para comparar as cores e mostrar mais ou menos a diferença ou semelhança entre eles, depois que os meus batons chegarem aqui em casa eu falo da textura e outras coisas mais.



A Dailus já havia lançado alguns batons semelhantes porém a embalagem era a tradicional.
Enfim, se você já possui algum deles me conta os detalhes que estou super curiosa! Não vejo a hora de ter os meus em mãos *.*
É isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, já é uma economia né?!
Beijos e até breve!
:*