sábado, junho 30, 2012


Unhas da semana

0
Olá gatinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu trouxe uma opção de esmalte diferente do que eu costumo usar, mas clarinho e básico. Encontrei essa cor em uma farmácia aqui da cidade e achei uma gracinha, não tinha nada parecido, então nem paguei e minha sogra disse logo, "antes de você usar eu vou usar" brincadeira né, só consegui usar o MEU esmalte este sábado, vê se pode.
Esse esmalte é uma graça, tem uns brilhos bem pequenos mas que fazem toda a diferença, infelizmente na foto não da pra ver direito a beleza do esmalte, se trata da linha Nutriverniz da Colorama, vem com ceramidas, vitaminas E+B5 e cálcio e se chama Harpa, uma lindeza. Usei também a base da marca Mohda Pró-Vitamina B5.
Vamos ao resultado!





E ai? Bonitinho né?
Qualquer sugestão ou dica comentem aqui ok?
Beijos meus amores e até mais!!!
:*

quarta-feira, junho 27, 2012


Receita do dia: Escondidinho de frango

0
Olá gatinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu trago uma receitinha deliciosa e fácil de preparar, o tão famoso escondidinho de frango.
Pois é, ontem meu cunhado estava aqui em casa e trouxe a namorada dele que arrasa na cozinha e ela falou que ia fazer algo gostoso, entreguei minha cozinha nas mãos dela e a menina me deu esse presente. kkkkkk

Vamos lá a receita!

*5 batatas médias
*2 peitos de frango de preferência em tamanho médio 
*Um tomate picado em cubinhos
*Uma lata de milho
*2 caixas de creme de leite
*Um copo de requeijão
*Sal a gosto
*Cheiro verde a gosto
*Queijo mussarela em fatias


Modo de preparo
Cozinhe os peitos de frango apenas com sal, espere esfriar, desfie e reserve.
Cozinhe as batatas já descascadas. Depois amasse as batatas como se fosse fazer um purê, misture  com uma caixa de creme de leite, metade do requeijão, sal a gosto e reserve.


Recheio
Em um refratário misture o frango já desfiado, milho, cheiro verde, sal, uma caixa de creme de leite, a outra metade do requeijão e o tomate.


Em uma forma coloque uma camada da batata, o recheio e depois cubra com o restante da batata. Coloque por cima as fatias de queijo mussarela e leve ao forno pré aquecido por 20 minutos para gratinar.


Pronto, se preferir faça um arroz para acompanhar e tudo certo! :D


É isso ai pessoal, fica uma delicia e não fica uma comida pesada, eu amei, prestei atenção e já aprendi a fazer.
Espero que tenham gostado da receitinha, façam e me contem como ficou.


Beijos e fiquem com Deus!

terça-feira, junho 26, 2012


Cuidado com as unhas

0
Olá gatinhas, tudo bem? Espero que sim!
Então, hoje eu vim falar de um assunto muito importante para as mulheres e também para os homens, como cuidar corretamente das unhas.
Confesso que não cuido das minhas unhas como elas realmente merecem então resolvi pesquisar e falar com algumas amigas manicures para esclarecer as minhas duvidas e dividir as informações com vocês.
Há algum tempo atras eu fiz um fortalecedor de unhas a base de cravo e alho, realmente me ajudou, minhas unhas estão mais fortes, mas eu descobri que usar muito esses "endurecedores" de unhas pode prejudicar a cutícula e provocar manchas, agora pego leve com os fortalecedores.
Eu nunca tive o costume de tirar toda a cutícula das unhas, as vezes eu nem tiro, apenas empurro e pinto as unhas normalmente, mas também descobri que o certo é NÃO RETIRAR, sério, eu fiquei passada, isso porque a cutícula protege a unhas de substâncias químicas ou microorganismos.
Então entrei em contato com uma dermatologista e ela me falou que as manicures estão corretas, que o máximo que podemos fazer é empurrar um pouco a cutícula para dentro da unha, hidratar a cutícula para que ela fique maleável facilitando e dando melhor acabamento e principalmente evitar pintar as unhas toda semana ou pelo menos ficar uma semana por mês sem pintar as unhas, se possível usar um hidratante com uréia que evita o ressecamento das unhas.
Então vamos aos tópicos.


*Não corte as unhas até a ponta dos dedos, deixe sempre uma pequena porção da borda livre.
*Não corte as unhas dos pés pelas bordas, isso evitará que elas encravem.
*Não retire ou afaste as cutículas, elas servem para proteger de substancias químicas ou microorganismos.
*Evite deixar as mãos úmidas por muito tempo. A umidade excessiva favorece o surgimento de micoses como o unheiro.
*Deixe de usar esmalte pelo menos por uma semana no mês e hidrate a unha com uréia nesse período, isso evita o ressecamento e desfolhamento das unhas.
*Evite os endurecedores de unhas, eles podem causar ressecamento e manchas.
*Qualquer alteração como bordas desfolhando ou quebrando, manchas, descolamento entre outros procure um dermatologista para o correto diagnostico e tratamento.


Etão pessoal, essas são minhas dicas.
Qualquer duvida ou sugestão entrem em contato comigo pelo rosinhavf@hotmail.com.
Beijos meu amores e fiquem com Deus.
:*

sexta-feira, junho 22, 2012


Preparando a pele-Maquiagem neutra

2
Olá gatinhas!
Então, hj o tutorial é completo, pele e maquiagem em um só vídeo. Decidi fazer uma make bem delicadinha e usar um batom mais ousado para dar um destaque.
Espero que gostem :D


Produtos usados:
Base da P&W e base da Koloss
Corretivo da P&W
Pó super narural da Maybelline
Contorno da Dailus cor chocolate
Blush Ruby Rose n° 10

Olhos:
Kit de maquiagem da P&W
Mascara a prova d'água Volum'Express da Maybelline
Lápis da Koloss preto

Boca:
Batom Vinho Uva cor 42 da Vult

Vamos as fotos :D





Gostaram? Espero que sim!
Beijos meus amores e té breve :*


terça-feira, junho 19, 2012


Musica: O que tenho ouvido ultimamente

0
Olá gatinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então eu tinha vontade de compartilhar aqui com vocês o que eu gosto de ouvir, as musicas que estou curtindo no momento. Dai quem sabe vocês curtem alguma coisinha né?!
Eu sou muito eclética, ouço de tudo um pouco, misturo tudo mesmo, musica que qualidade pra mim é independente de estilo musical, curto de tudo mesmo. Sou evangélica mas não ouço apenas musica gospel, ouço musicas decentes, com uma boa letra e se a musica for internacional me dou ao trabalho de procurar a tradução para me certificar que não estou ouvindo bobagem. Acho que não existe essa coisa de que crente não pode ouvir musica "mundana" não sou de Marte portanto...
Vamos lá, só algumas musiquinhas :D

Gospel!

Aline Barros - Geração Bem Aventurada


Aline Barros- Sonhos de Cristo

                                           

Banda Giom - Futuro

              


David Quinlan - Essencia da Adoração



Jesus Culture - We Cry Out


Oficina G3 - Meus próprios meios


Thalles Roberto - Arde Outra Vez


Banda Resgate- A Terapia
Banda Resgate-Depois de tudo

Agora vamos de MPB

Jorge Vercillo - Memória do Prazer


Max Viana - O samba que eu guardei


Leandro Léo - João de Barro


Djavan - Sabes Mentir
 

Seu Jorge -Seu olhar
Ana Carolina - Confesso


Paula Lima e Seu Jorge - Cuidar de mim
Maria Rita - Cupido



E várias outras pessoal, se eu colocar tudo aqui o post vai ficar ainda maior, depois publico mais musiquinhas pra animar a vida de vocês.
Sugestões de musicas comentem aqui, adoro musica, não vivo sem, sou movida a som! :D
Espero que tenham gostado!
Beijos :*




 

Tag: Produtos que uso nos cabelos.

0

Olá gatinhas, tudo bem? Espero que sim!
Então, eu respondi essa tag já tem um bom tempo, mas esqueci de por aqui no blog. Eu já fiz um post aqui com dicas de produtos que são BBB, bons, bonitos e baratos, vou deixar o link aqui .
Espero que gostem do vídeo e das dicas, qualquer duvida a respeito de algum produto podem perguntar e comentar.
Beijos meus amores e até mais.
:*


Me encontrem no Twitter! @RosaNassin
*:

quinta-feira, junho 14, 2012


Unhas da semana

3
Olá gatinhas tudo bem? Espero que sim.
Passei o inicio da semana sem pintar as unhas, elas estavam fracas e saindo umas lasquinhas, então passei aquele fortalecedor de unhas com alho e cravo e deu tudo certo, agora sim posso pintar sem problemas.
Nessa quinta dei uma passadinha no centro da cidade e não resisti, entrei em uma lojinha de cosméticos e comprei umas coisinhas, aproveitei e levei uns esmaltes novos que vou mostrando aos poucos pra vocês. Então, dai comprei e já resolvei inaugurar alguns, vamos lá!
Usei o sensual da Colorama de única camada que é ótimo, em apenas uma unha o rock perolado também da Colorama, por cima o na mira 3d da Impala que é a coisa mais linda do mundo e para aquele brilho extra usei o super brilho 509 da Mohda ele tem vitamina B5 e minhas unhas estão precisando de toda vitamina do universo :s
Vamos ao resultado.
Me perdoem os cantinhos, ñ consigo limpar direito :s Sério! Que ódio que dá, mas o bom é que depois sai! asaijsaij








Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!
:*

quarta-feira, junho 13, 2012


Tag: Perguntas para casal

0
Olá gatinhas tudo bem? Espero que sim!
Então, esse é um vídeo resposta para a Camilla Cabral no blog Vicio Feminino. Ela criou essa tag com o marido dela e eu achei super diferente e divertida, então eu resolvi responder juntamente com meu marido Elias.
Espero que gostem do vídeo :D
Vamos lá ver no que deu?


E ai gostarão? Comentem ;)
Beijos e fiquem com Deus!

segunda-feira, junho 11, 2012


Maquiagem para o dia dos namorados.

0
Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Então, hoje trago uma maquiagem bem delicada para vocês agradarem os seus companheiros.
 Perguntei ao meu marido que tipo de maquiagem ele gosta e acabei descobrindo algumas coisinhas bem legais, ele me falou que prefere algo mais leve, delicado e feminino, uma pele mais natural pois imperfeições todo mundo tem, ele me disse que isso também deve ser aparente, que maquiagem não é para transformar a mulher em outra pessoa e sim apenas ressaltar o que a mulher já tem de bonito. Fiquei passada com as palavras dele e levei tudo em consideração, amei tudo! Sendo assim fiz essa maquiagem feminina para ser usada tanto no dia dos namorados como nos dias em que você estiver se sentindo a flor mais bela do mundo *.*
Essa maquiagem e a anterior são ótimas opções para o dia dos namorados pois são femininas e delicadas, escolha uma das duas e arrase!
Vamos ao tutorial!


Produtos usados
Pele:
Base liquida P&W
Contorno Pó compacto Dailus
Pó compacto Maybelline Super Natural
Blush OG N°4

Olhos:
Kit Luisance
Paleta de 88 cores matte
Lápis preto da Koloss
Delineador em gel Flamingo

Boca:
Batom rosa mate da Dailus
Brilho duo labial da Fenzza

Vamos as fotos!






Feliz dia dos namorados!
:*


sábado, junho 09, 2012


Novo Layout! :D

4
Pois é, eu acho que vocês já notaram que o blog está de cara nova. Gostaram? Espero que sim!
Eu estava a procura de algo que fosse a minha cara, algo simples e diferente, acho a coisa mais fofa aqueles blogs que são cheios de frufrus e detalhes mas eu ñ sou uma pessoa delicada e fofa, eu sou, não sei, " aperuada" ;D então a minha gatinha linda Keh Souza do blog Você Sempre Diva me apresentou uma garota linda, a Natane Narciso do blog Tudo Para Meninas e ela foi ótima, prontamente se disponibilizou a fazer o layout para mim e teve toda paciência do mundo comigo, pq eu dei trabalho viu, fiz a menina refazer e mudar um monte de coisa pra no fim deixar como ela criou, as minha ideias foram absurdas.
Pois então, o blog ficou a minha cara, simples, arrumadinho, sem muitos detalhes, exatamente como eu queria.
Gente deem uma olhadinha nos blogs mencionados acima, são lindos e eu super recomendo. Quem estiver afim de mudar o visual do blog pode entrar em contato comigo ou direto com a Natane, ela será super simpática.
Natane eu te agradeço por tudo e principalmente pela paciência viu flor, obrigada mesmo!
É isso pessoal espero que tenham gostado, comentem e me contem o que acharam do blog :D
Beijos e fiquem com Deus :*

sexta-feira, junho 08, 2012


O que vestir em dias de chuva?

2
Quem não gosta de ficar em casa em um dia chuvoso curtindo um bom filme, lendo um livro, namorando um pouco e comendo muito brigadeiro em? É ótimo, eu adoro! Mas e quando é inevitável sair, quando precisamos resolver alguma coisa na rua, o que vestir? Complicado né, então vamos lá, hoje venho com algumas dicas do que vestir em dias chuvosos.

Gente não dá pra usar salto em dias de chuva, até dá mas não é nem um pouco confortável, evite calçados delicados tipo de camurça pois vão estragar com facilidade. Vestidos curtos ou compridos demais também não dão certo. Brilho e estampas esgravatantes em dias de chuva também não é recomendável, não cai bem.
Aposte em calça legging, paletó feminino, casaquinhos, blazer e tudo de preferencia em cores neutras ou mais escuras, já nos acessórios abuse nas cores, cachecóis coloridos por exemplo. Meia calça também é uma ótima pedida se você está querendo usar uma saia ou um vestido mais curtinho, combine com bota ou coturno, fica diferente e chique, tem as galochas e melissas que estão super diferentes, bem transadas e usáveis, são perfeitas para um dia chuvoso, vai unir o útil ao agradável.
Prefira usar os cabelos presos em dias de chuva, principalmente se o seu for como o meu, dependente de escova, ele preso evita que ele ganhe volume e não fica com os famoso frizz ganhando vida, sem contar que você vai ficar super arrumadinha. Não esqueça de usar uma bolsa de ombro para facilitar a sua vida e é claro, com um tecido impermeável.
Escolha maquiagens leves, aproveite o tempo frio para fazer uma pele mais transparente e natural, produtos a prova d'água são fundamentais nesses dias de chuva.
Bom pessoal acho que é isso, são as minhas dicas, espero que sejam úteis :D
Quem tem Twitter ai? @RosaNassin
Qualquer duvida ou sugestão poder comentar e perguntar ok?
Até a próxima! Beijos :*