sábado, novembro 17, 2012


Esmalte da semana - Rosa Antigo

3

Olá amores, tudo bem? Espero que sim.
Nem sei se já postei aqui essa cor, mas já tinha usado antes e me apaixonei, estou repetindo muito esse esmalte por ser a cara do verão e ao mesmo tempo super chique e discreto. Estou falando do Rosa Antigo da Ana Hickmann
Olha só!




Uma só camada já é o suficiente, passo duas porque gosto dele um pouco mais forte, o acabamento é ótimo e brilha tanto que nem precisa passar um extra brilho por cima, gosto muito dessa linha de esmaltes.
Bom é isso pessoal, me deem sugestões de esmaltes, nem sei mais quais usar "uhsausha"
Beijos e até breve!

3 comentários:

Júh Ribeiro disse...

Que esmalte Lindooooo!
não conhecia essa cor ...amei ♥
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Princess disse...

mt fofo esse tom de rosa!
beijinhos!

Anny Costa disse...

Oi flor, estou retribuindo e já estou te seguindo também. Linda cor! Acredita que nunca usei esmaltes da Ana Hickmann. Eu comprei um amarelão da Avon, mas esqueci o nome, rs

http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

Postar um comentário