sexta-feira, novembro 09, 2012


Unhas da semana - resgatando os esmaltes do inverno

0
Olá gatinhas, tudo bem? Espero que sim.
Então, eu sofri um pouco pra conseguir deixar as unhas grandes, até que quando consegui percebi que tava sendo impossível tocar violão com elas daquele tamanho. Me senti frustrada, mas tive que cortar, dai então quando fui pintar as unhas com uma cor mais escurinha achei horrível, brega até, fiquei sem saber qual esmalte escolher, então até me acostumar com as unhas "cotocas" novamente resolvi resgatar os esmaltes do inverno, que tem cores mais neutras e discretas.
Então fica a dica, não é pq estamos no verão que vc vai esquecer dos esmaltes que usou no inverno :D
Usei três esmaltes porém dois foram apenas para fazer umas frescuras, o pétala branca intenso da Colorama, o cinza incerto da Riqué e o tubinho também da Risqué que tem o acabamento fosco.




Não sei fazer desenhos e nem as bolinhas direito, um dia eu chego lá! uahuahsuhs
Então amores, espero que tenham gostado da dica.
Beijos pra vocês e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário