sexta-feira, novembro 23, 2012


Tutorial: Dark Blue

3

Olá meninas, e ai massa? Espero que sim.
Hoje eu trago um tutorial muito legal, para as meninas que gostam de ousar na maquiagem, e tem moral pra arrasar com um olhão tudo.
Maquiagem ótima pra ser usada na balada ou em um show de rock por exemplo. Eu usaria na boa.
Vamos ao vídeo.


                 

Produtos usados:

Olhos:
Lápis da Koloss
Paleta de 88 matte
Sombra n°12 A maçã
Não usei delineador.
Rímel The Colossal da Maybelline

Pele: 
Base da Vult n° 02 e 04
Pó Super natural da Maybelline
contorno Pó chocolate da Dailus
Paleta de blush 28 cores

Lábios:
Batom Matte Dailus Cup Sweet

Vamos as fotos :D






É isso meninas!
Beijos pra vocês e até mais!
@RosaNassin


3 comentários:

Nakita Araújo disse...

Nossa!
Muito bonita a make..bem noite! Um luxo! =D

Sou nova aqui no Blog, tô com um post novinho! Da uma passada lá asim que puder.

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

;*

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Essa sombra azul é linda demais viu? /eu era louca para ganhar uma dela da Karine...rs...
Ficou muito linda essa make Rosa, no vídeo não tem a metade dessa beleza Rosinha por isso preferi vir ver aqui.Arrasou,beijos!

Déborah Fernandes disse...

linda maquiagem, usaria em um festa ^^
linda estou seguindo aqui, visita o meu e se gostar segue lá também, beeijos! deborahfernandespink.blogspot.com

Postar um comentário