quinta-feira, novembro 22, 2012


Alagoas, minha terra, meu amor.

0
Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!
Então, hoje eu venho compartilhar com vocês uma saudade, que é a saudade da minha terra de marechais, linda e maravilhosa, meu estado querido que tanto amo, Alagoas.
Pois é, um nasci em Maceió capital de Alagoas, mas me casei e estou morando no estado de São Paulo, estado de gente boa, de desenvolvimento que não posso comparar com a simplicidade da minha terra, que ainda tem muito o que crescer, tem muito o que melhorar em todos os sentidos, porém eu amo o meu lugar, o meu povo, minha gente simples, humilde, guerreira e trabalhadora, gente sofrida, que busca a vitória a cada dia. Terra de sertanejos, povo encaliçado pelo espinho do sertão, gente que passa fome e sede, gente que consegue sorrir em meio a sequidão da caatinga, gente de fé.
Eu sou suspeita para falar, mas acho meu estado maravilhoso, mesmo com tantos defeitos, é a real cara do Brasil, tem a riqueza do litoral, os grandes prédios da capital, porém também tem a pobreza e angustia de um povo sofrido no interior. Mas essa imagem vai mudando a cada dia que passa, graças a Deus Alagoas vem crescendo e mudando essa visão.
Que saudade de Maceió, capital linda, banhada por lindas praias, que saudade de fazer um passeio a beira mar. Ai Maceió que falta você me faz.

                       









Alagoas, paraíso das águas.









Essas são apenas algumas fotos que encontrei na net, de praias e lagoas do meu estado tão lindo.
Espero que tenham gostado :D
Vão conhecer o nordeste e quando forem passem por Alagoas, vocês iram adorar!
Beijos e até mais.



0 comentários:

Postar um comentário