quarta-feira, outubro 17, 2012


Resenha - Demaquilante Bifásico Vult

2

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!
Hoje venho falar pra vocês sobre um demaquilante que estou testando ha algum tempo, se trata do demaquilante bifásico da Vult.
Bom, a marca diz que ele possui potente de ação emoliente que removem as maquiagens mais difíceis inclusive produtos a prova d'água.
O que eu achei legal é que o produto não possui óleo mineral, ou seja, não agride ao meio ambiente.
O frasquinho vem com 150 ml de produto e rende bastante. Paguei R$ 25,00 em uma loja de cosméticos aqui de Mococa.


Minha opinião é a seguinte, ele realmente remove toda a maquiagem, tira tudo e até as mais difíceis mesmo, sem precisar esfregar ou fazer algum esforço agredindo a pele, mas para quem tem pele oleosa ele é recomendado apenas para a área dos olhos, primeiro por ser bifásico e porque depois da aplicação do produto, mesmo lavando o rosto a  pele ainda fica oleosa, então é preciso usar um sabonete para o rosto ou passar algum produto para retirar a oleosidade.
No geral ele está aprovado!
Recomendo.


Bom pessoal essa é minha dica. Espero que gostem e se você já usa o produto me conta o que achou.
Beijos e até!


2 comentários:

Dan disse...

Que legal! Estou procurando um outro (não gosto de repetir demaquilantes) e acho que vai ser esse mesmo! rs.

Beijos!

www.batomescarlate.blogspot.com.br

Coisas que gosto disse...

Estou pesquisando e vendo várias opiniões sobre bifasicos com preço legal...
.
Www coisasquegost.blogspot.com.br
¤

Postar um comentário