segunda-feira, outubro 22, 2012


Por que deixar o cabelo secar naturalmente?

1
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Então, ultimamente tenho percebido que meu cabelo fica mais leve e sedoso quando eu o deixo secar naturalmente, então andei conversando com a minha cabeleireira e ela me disse que realmente deixar o cabelo secar ao vento é bem mais saudável para os fios porque com o uso do secador o ar quente afeta a saúde dos cabelos fazendo com que ele fique áspero e com aparência opaca isso sem falar que tira a vitalidade dos fios provocando a queda e fazendo com que os fios quebrem. Mas calma, isso é pra quem usa o secador com frequência, deixar o cabelo secar naturalmente uma vez ou outra é importante.
Se você usa gel, creme ou mousse, deixe o cabelo secar naturalmente um pouco antes de fazer o uso do produto, pois aplicar diretamente no cabelo muito molhado também vai fazer com que o cabelo resseque e quebre.
Se for usar o secador ou a prancha proteja o cabelo com cremes termo ativadores.
Bom essas são as dicas de hoje, espero que tenham gostado, qualquer duvida ou sugestão comentem aqui e eu responderei.
Beijos e até mais!
:*



@RosaNassin

1 comentários:

Keila Cristina disse...

Flor tambem percebo isso quando seco com secador no primeiro dia fica lindo ja no segundo nao esta a mesma coisa as pontas fica aspera e embolam com facilidade e quebram, o meu cabelo e loiro e tem progressiva quando ele seca natural fica andulado e as pontas esticadas, deixo ele secar naturalmente e depois de seco faço um coque e depois que eu solto ele fica andulado mais lindo super natural e as pontas fica otima mega hidratada e o movimento dele fica otimo e sedosidade tambem, agora estou deixando o meu cabelo secar nauralmente, o meu cabelo estraga muito com o secador!!!! beijos!!!!

Postar um comentário