sexta-feira, outubro 26, 2012


Maquiagem para Halloween - Zumbi

2

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Então na doida eu decidi fazer uma maquiagem artística, eu nunca havia tentado antes e então me joguei, até que fiquei contente com o resultado.
Eu não curto essa de halloween, não vou a festas e tal, mas eu gosto do estilo e das maquiagens góticas, acho bem legal, então eu fiz a minha primeira maquiagem artística.
Confiram o tutorial!

            

Como eu não tinha produtos especiais para a maquiagem eu acabei dando uma pesquisada na internet e achei algumas opções baratas usando coisinhas que sempre temos em casa.
No vídeo deixo tudo bem explicadinho mas se houver alguma duvida pode comentar e deixar o link do seu blog ou seu e-mail que eu respondo, ou pode entrar em contato comigo direto pelo meu e-mail  que é rosinhavf@hotmail.com
Espero que tenham gostado pessoal.
Beijos e até breve!






2 comentários:

Fernanda Santos disse...

Ameeei o seu blog, ja seguindo ^^
E essa make ta um luxo ,perfeita pro Halloween ^^

Beijinhos ^_^

Leidiana Pereira disse...

Oi linda!
Eu tbm não curto halloween, mas a sua make ficou perfeita, parece de verdade! :D
Parabéns! \õ/
Obrigada pelo lindo carinho em meu blog e por me seguir, estou seguindo de volta! *--*
Ahn, se vc for responder a tag me avisa viu?! Para eu comentar e conhecer um pouco mais de vc! *--*
Beijos! ♥

Postar um comentário