quarta-feira, outubro 03, 2012


Lançamentos Batom Dailus Matte - 3 novas cores

5

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!
Então contei pra vocês que quando comprei os 12 batons matte um veio repetido, logo entrei em contato com a loja e a responsável me disse que eu poderia escolher qualquer cor, inclusive alguma dos novos lançamentos. Pois é, agora tem 3 novas cores que são tão lindas quanto as outras.
As cores são:

Batom Matte Dailus 26 Romã ( que foi o meu escolhido) inspirado no Force Of Love da Chen



Batom Matte Dailus 28 Pitaia, inspirado no Naughty Saute da MAC


Batom Matte Dailus 30 Lichia, inspirado no Dish It Up da MAC


Bom pessoal, as cores são lindas e eu ainda quero essas outras duas! kkkkkk
Comprei os batons na loja Encanto Cosméticos que é super recomendada.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos e até mais :*


5 comentários:

Daniela B. Martins disse...

As cores dessa coleção nova da Dailus são lindas! Ontem revirei o centra da minha cidade e não achei em lugar nenhum! Estou louquinha pra comprar, vou dar uma olhadinha no site...

Bjo!


http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

Danielli Duarte disse...

Oi Rosa,

A Dailus esta arrasando, hein! Que cores liindas *-*
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Helena Campos disse...

Que lindas as cores, nunca usei nenhum batom da marca.. parecem ser ótimos, mas infelizmente na minha cidade não encontro deles :(

Beijos:*

bloghelenacampos.blogspot.com.br

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

São
todos lindos,sou louca para conhecer e testar a qualidade dessa marca que tanto falam.
Mas morro de raiva,mando mil e-mails e nunca tive resposta.Queria saber onde vende na minha cidade.

Beijos Rosinha,lindas aquisições,faça inveja não viu?KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ana carolina disse...

adoreeeeeeeeeeeeeei essa cor muito linda

anaccpereira.blogspot.com

Postar um comentário