sábado, setembro 22, 2012


Unhas da semana- Esmalte Nutriverniz Colorama

1
Olá meus amores, e ai tudo bem? Espero que sim!
Então, ultimamente minhas unhas estão fraquinhas, acho que foi porque parei de usar certos fortalecedores, mas parei pq a unha estava ficando amarela.
 Eu ia sair com meu marido e não queria ficar com as unhas feias, lembrei de um esmalte lindo, colorido, a cara do verão e além de tudo vitaminado que eu tinha guardado. Usei e foi batata, já estou percebendo que as unhas estão mais resistentes.
Estou falando da linha Nutriverniz da Colorama com nutri-complexo, ceramidas, vitamina E + B5.
O esmalte é muito bom e a cor um fofura, usei a cor uva com um extra brilho por cima da marca Mohda. Ficou bem legal, vamos as fotos.



1 comentários:

Nessa Rocha Make Up disse...

ooi, gostaria de te convidar a conhecer o meu blog, ele é super novo, e todas nós blogueiras sabemos o quanto é dificil no começo :x se gostar se inscreva e me ajude a divulgar, vou ficar muito feliz :) Seu blog é lindo, e só tenho a desejar muito sucesso '-' beeijos - http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário