quinta-feira, setembro 13, 2012


Mimos que ganhei!

1
Hoje foi o dia dos presentes, ou melhor essa foi a semana dos presentes!
Ganhei do meu esposo a coleção de batons da Dailus que eu tanto queria, estou esperando chegar aqui em casa para fazer a resenha pra vocês. Hoje eu recebi duas caixinhas dos correios recheadas de carinho, uma foi da minha amiga linda Letícia M. Kumei que me mandou diretamente de Londrina uns presentinhos lindos que eu amei e muito.
Lê sua linda muito obrigada viu, é mais uma prova de que amizade pela internet existe sim, muito legal como duas pessoas podem se relacionar tão bem mesmo sem nunca terem se encontrado.
Mais uma vez obrigada! *.*


Ela me mandou uma sombra em pó da Contem 1g e dois batons que eu me apaixonei, um rosinha com o fundo lilas da Vult e outro da Mik@Vonk. Eu não conhecia essa marca, mas já gostei, o batom vem com uns brilhos lindos e fica super delicado nos lábios, se chama Rich Red, uma graça.
Letícia sua linda! Amei tudoooooo! *.*

A outra caixa dos Correios veio lá da loja Louca por sapatos e makes. Eu ganhei um sorteio realizado pela Camilla Cabral do blog Vício Feminino e fiquei super contente, dai eu poderia escolher a sapatilha, escolhi umas três vezes, mas ela não tinha os modelos, na 4° vez deu certo, dai ela me mandou tudo bem embrulhadinho, certinho e lindo, estou in love!  


Realmente a qualidade é impecável, ela é bem fofinha por dentro e não machuca os pés. Amei!
Essa loja, Louca por Sapatos e Makes é mesmo muito boa, falando de qualidade.

Bom amores acho que é isso, estou super contente :D
Beijos pra vocês e até breve.
:*

1 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Tão bom receber presentinhos né? A genet fica boba,rs.Beijos e parebéns pelos mimos.Ansiosa para ver os batons da Dailus.Cê comprou onde?Beijos

Postar um comentário