segunda-feira, setembro 17, 2012


Dica- Produto para cabelos tingidos

0

Olá gatinhas, tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu venho com uma dica para quem tem os cabelo tingidos, já comentamos sobre isso em outro post , para ver o post clique aqui. Então, mas hoje eu trouxe um produto que eu estou amando, já estou usando a algum tempo e tem dado ótimos resultados. Estou falando do shampoo e condicionador da linha cor duradoura da marca Dove, gente pense em um produto bom, o preço é bem acessível, a qualidade é ótima, o cheiro do produto é maravilhoso e os resultados são perfeitos.
Meu cabelo é quimicamente tratado, mas não estou aplicando química nele, ele anda fraco, mas depois que comecei a usar esse produto meu cabelo ficou mais brilhoso e leve, a cor está durando muito, não perdeu a tonalidade e sinto que meu cabelo está mais forte. Amei e super indico.
A sua formula contém micro áqua serum, filtro UV e o melhor é sem sal, lipa as fibras capilares, protege os fios, e ajuda a manter a cor dos cabelos.
Se você tem o cabelo tingido fica ai a minha dica básica. Se joga na cor!
Beijos e até mais!





:*



0 comentários:

Postar um comentário