quinta-feira, setembro 20, 2012


Batons Matte Dailus inspirados na MAC

4
Olá gatinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Estou super feliz, chegaram os meus batons matte da Dailus, fiquei até emocionada, toda idiota, sério (auhsaush) mas enfim, só fiquei chateada porque um batom veio repetido, mas logo vou resolver esse detalhe.
Eu simplesmente amei, da embalagem ao acabamento. Os batons tem o acabamento matte, não ficam escorrendo nos lábios, não são super sequinhos, são cremosos na medida certa. A durabilidade é incrível, apliquei uma das cores dos lábios e durou o dia inteiro, bebi água, comi e o batom ficou lá, impecável. A pigmentação é muito boa, não tive problema nem com as cores mais claras. Os batons tem cheirinho de chocolate, super suave, dá vontade de comer, a embalagem é uma gracinha, parece com os batons matte da Nyx.
Eu comprei os batons na loja Encanto Cosméticos que é super recomendada pelas gurus famosas e agora por mim. Os batons estão em promoção, comprar a coleção completa compensa e muito, ao todo são 12 batons de cores bem variadas, tem pra todos os gostos e estilos.
Vamos as fotos.









Resumindo, estou super satisfeita com a qualidade dos batons, o investimento valeu.  :B
Então é isso pessoal, espero que tenham curtido a dica.
Beijos e fiquem com Deus!
:*

4 comentários:

Você Sempre Diva disse...

Adorei cores super lindas!

Karine Lima disse...

Quero o Cherry e o lips classic. Lindas as cores e o preço é bastante acessível.

Atualizei meu blog e te convido a participar e dar sua opinião - www.belaclick.com - Um super beijo.

Nessa Rocha Make Up disse...

Estou looooouca por esses batons ! as cores são lindas, e as embalagens me lembram muito os da Nyx :)Beeijos
http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

Júh disse...

Fiquei loucaaaaaaaaaa!
que lindossss ....ameiiii
http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

Postar um comentário