domingo, setembro 02, 2012


Batons da Dailus inspirados na MAC

1

Ola gatinhas, tudo bem?
Então, acho que vocês já devem ter visto posts ou comentários sobre esse assunto. A Dailus resolveu o nosso problema quando o assunto é preço, criou uma coleção inspirada nos batons da M.A.C e fiquei sabendo que a qualidade é muito boa, os batons possuem o acabamento matte e pelo que notei são lindos. Ainda não adquiri os batons, mas em breve estarei comprando toda a coleção, estou ansiosa.
Procurei algumas imagens para comparar as cores e mostrar mais ou menos a diferença ou semelhança entre eles, depois que os meus batons chegarem aqui em casa eu falo da textura e outras coisas mais.



A Dailus já havia lançado alguns batons semelhantes porém a embalagem era a tradicional.
Enfim, se você já possui algum deles me conta os detalhes que estou super curiosa! Não vejo a hora de ter os meus em mãos *.*
É isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, já é uma economia né?!
Beijos e até breve!
:*

1 comentários:

Princess disse...

Eu gosto dos batons tanto MAC quanto Dailus, mas ainda sou a favor das marcas terem sua própia personalidade e não fazerem tantos inspireds enfim...
de todo modo não resisto a tons rosados então acabo comprando! XD

Um super abraço e uma ótima segunda!

Postar um comentário