segunda-feira, agosto 13, 2012


Voltei pessoal!

1
Gente do céu! Nunca fiquei tanto tempo sem pc, sério, fiquei com um problema na net, quando eu consegui resolver deu um probleminha básico no pc, e a pecinha que deu defeito ñ tinha pra vender aqui na cidade onde moro, ai foi aquele problema, tive que mandar pedir de outra cidade, demorou tudo isso pra que o problema fosse resolvido, mas graças a Deus agora tá tudo certo.
Nesse tempo em que fiquei afastada da net pude pensar em muitas coisas, na vida e tal, coloquei a cabeça no lugar e algumas coisas em ordem, me sinto bem melhor agora. Também mudei o visual, é pois é, pintei o meu cabelo, enjoei do castanho, tava na hora de mudar, fiquei com saudade da época em que eu pintava meu cabelo de vermelho, então resolvi ir aos poucos e acabei comprando uma tintura de cor leve, usei o vermelho vinho irisado 5.62 da Beauty Color e amei o resultado, vou colocar uma foto no fim do post.
Tem novidade, em breve eu vou realizar um sorteio no meu canal, quero colocar pra ferver agora que voltei, aguardem!
Bom meus amores, acho que é isso mesmo viu, fico feliz em estar de volta e ver que estão todos bem, graças a Deus.
Quero agradecer aos meus amigos que sentiram a minha falta, que comentaram e perguntaram de mim, obrigada pela preocupação e pelo carinho, amo vocês!
E o blog volta com tudo pessoal! Beijos e fiquem com Deus!
:*

Tá ai a nova cor do meu cabelo, conta pra mim o que achou! :D



1 comentários:

Postar um comentário